Ja tinha escrito mas vou repetir, o farioli estudo o casa pia, eu e tu nao. Eu acho ate engraçado que a maior critica que o pessoal vem fazendo é essa mas a realidade é que o nosso jogo interior (como conceito) foi bom e ate deu algumas notas de que o futebol apoiado da equipa podia e pode melhorar, na pratica nao foi melhor porque como falaste o samu nao ganhou quase nenhuma bola, das que ganhou criou perigo, por exemplo o remate do gabri sozinho e ja tinha o outro medio ao lado dele que fez a aproximação ao samu. Quando falei em estudar o casa pia é porque me pareceu tao obvio oque existiu uma dinâmica intencional que era bola no samu e apoios frontais, dava para ver os jogadores a correr em direção a ele e a jogarem de frente para o jogo. Falhou o ultimo passe e falharam as recepçoes do samu. E este abuso de jogar no samu pelo que eu vi do jogo foi visto em jogos anteriores do casa pia, o central do lado direito e do lado esquerdo jogavam mais abertos do que o normal para garantir vantagens nas laterais do campo e deixavam com isso o central do meio deles "ilhado" com o Samu, se o samu ganhasse um lance a esta hora estávamos aqui todos contentes com uma goleada, e o facto é que ainda tivemos varias oportunidades. Correu tudo mal, tudo! A eficácia deles, o campo estava péssimo, o samu foi pessimo, o borja, o william, o varela.... Ha dias assim, é preciso saber sofrer, é isso que estamos aqui a fazer, a aliviar o sofrimento. Ganhar o proximo para ganharmos o que é nosso