#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,167
13,635
Não, a época não começa agora. Começou em Agosto o que nos leva a hoje ter mais 4 pontos. Em Agosto todos assinavam esta vantagem, ainda para mais recebendo o segundo classificado em nossa casa.

Hoje é depressão total e é tudo uma merda. Eu também estou chateado, vai ser uma semana de merda mas é preciso ter um bocadinho de noção.

O que me chateia mesmo, mais até que a derrota, é ver tanto comentário de merda de "portistas".
Sim, a noção de que vamos atacar o que falta da época com um Pêpê, W Gomes e Samu na frente, acho que deixa qualquer um maldisposto e desanimado. Ainda para mais quando aconteceu o que aconteceu ao De Jong, tivemos um mês para corrigir a situação (ir buscar um pdl) e não o fizemos.

• Like
Reações: Michael Dsp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,545
22,591
Vila Nova de Gaia, 1975
Deixar o Mora no banco todo o jogo neste jogo, é patético sim
Justificar na flash que o Mora não entrou porque o Martim se lesionou, quando isso queima uma substituição, não 5, é patético sim!
Deixar o melhor central do campeonato no banco é patetico sim
Contratar o Thiago e mudar o nosso ponto mais forte só para o Thiago jogar, é patético sim
Insistir na bola longa para o Samu que não dominou uma bola o jogo todo, é patético sim
Porque se perde.

Quando se fez a mesma coisa mas ganhou-se já não era patético.

Um clássico.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,542
Deixar o Mora no banco todo o jogo neste jogo, é patético sim
Justificar na flash que o Mora não entrou porque o Martim se lesionou, quando isso queima uma substituição, não 5, é patético sim!
Deixar o melhor central do campeonato no banco é patetico sim
Contratar o Thiago e mudar o nosso ponto mais forte só para o Thiago jogar, é patético sim
Insistir na bola longa para o Samu que não dominou uma bola o jogo todo, é patético sim
1. Concordo, devia ter entrado ao intervalo no entanto não garante que fosse o messias salvador
2. Disso não sabia e concordo, tirava o Martim mas podia ter metido o Mora nem que fosse o Rosario para lateral
3. Tinha que descansar mas devia te-lo feito noutro jogo, contra o Rangers jogava o Prpic
4. Não foi o primeiro jogo do Thiago. Vamos com calma.
5. Foi do Samu que se criaram dois remates à baliza mas fez um jogo mau anyway.

• Like
Reações: tocoolant

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,092
6,543
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porque se perde.

Um clássico.
Quando tentei dizer que sentíamos dificuldades contra blocos mais baixos foi logo um massacre pq lá está o resultadismo manda sempre.
Urge alterar alguma coisa no modelo de jogo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Bitaites

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,665
3,223
35
Lisboa
Porque se perde.

Um clássico.
Como se fosse de agora este tipo de jogo miserável, como senão fosse uma questão de tempo até isto acontecer. Felizmente tenho sido coerente todos os jogos nas minhas análises, para o bem e para o mal. E hoje até que nem foi dos piores em termos de criação de oportunidades, mas foi dos que faltou mais qualidade individual para tomar decisões certas e um dos que o poderia fazer, não saiu do banco

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,542
Sim, a noção de que vamos atacar o que falta da época com um Pêpê, W Gomes e Samu na frente, acho que deixa qualquer um maldisposto e desanimado. Ainda para mais quando aconteceu o que aconteceu ao De Jong, tivemos um mês para corrigir a situação (ir buscar um pdl) e não o fizemos.
O Moffi é o John Cena?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,376
30,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje jogou-se o suficiente para ganhar.

Tem culpa do Borja adornar aquele lance?
Tem culpa do Veiga fazer dois remates mal colocados em duas boas oportunidades?
Tem culpa que o William faça aquela merda
Tem culpa que o Thiago meta uma na própria?

Os resultados toldam a vista às pessoas. Jogar bem é ganhar mas nem sempre que se joga bem se ganha e às vezes joga-se mal e ganha-se.
Foi daqueles dias.
Não, não foi.

Tu preferes te enganar a ti próprio.

A equipa praticou bom futebol até meados de setembro/Outubro.

A partir daí foi sempre a cair a pique em que ganhamos com a estrelinha.

Para mim o treinador é sempre o responsável máximo nos bons e maus momentos.

Aquilo que ninguém consegue explicar é por q e é que entramos a todo o gas, a jogar bem e de repente.... Puffff... Acabou o futebol.

E não me venham com a o cansaço. Os jogos são os mesmos para os grandes.
É nos até descansamos na taça da carica

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,542
Não, não foi.

Tu preferes te enganar a ti próprio.

A equipa praticou bom futebol até meados de setembro/Outubro.

A partir daí foi sempre a cair a pique em que ganhamos com a estrelinha.

Para mim o treinador é sempre o responsável máximo nos bons e maus momentos.

Aquilo que ninguém consegue explicar é por q e é que entramos a todo o gas, a jogar bem e de repente.... Puffff... Acabou o futebol.

E não me venham com a o cansaço. Os jogos são os mesmos para os grandes.
É nos até descansamos na taça da carica
A odd do sportem campeão está a 3.00, aproveita para fazer triple up.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,940
1,149
É o culpado não só pela derrota como pelo péssimo futebol a que assistimos há muito tempo.

Do meio-campo para trás não temos tido razões de queixa, mas para a frente talvez seja preciso ou um esquema à futebol americano com um treinador só para o ataque. É miserável o que se vê do meio-campo para a frente.

Não sei se é difícil passar a mensagem para os jogadores da importância deste campeonato, mas mais do que chavões e lemas para as redes sociais, é preciso que os jogadores percebam que têm que dar tudo em campo. Talvez também já tenham adormecido debaixo da bananeira do "basta um golo".

Muito desiludido hoje, o que vimos foi uma equipa sem estofo. Muito preocupado com a próxima jornada. Um empate será um bom resultado.

• Like
Reações: Dexter90

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,376
30,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A odd do sportem campeão está a 3.00, aproveita para fazer triple up.
Foda-seeee

Que argumento de merda.

Também te podia chamar de lampião, adepto do garrafão, parolo, etc mas não acho correto e prefiro responder com argumentos.