Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Depois deste jogo é crucial não perder contra o SCP. O empate contra eles, ainda nos permite empatar 2 jogos depois.
E eles também vão perder pontos, naturalmente.

Isto não acabou! Estamos em Fevereiro no 1° lugar. Força Porto! 🤍
Mas qual não perder? Depois desta derrota, temos que lhes ganhar! Não pode haver outra hipótese!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,597
9,191
Agora não adianta andarmos a bater em tudo!! Os problemas que tivemos hoje já os temos há muito! Alguns mais pessimistas/realistas iam chamando a atenção, mas os resultados serviram durante muito tempo como "poeira" para os olhos de muitos!!
Este plantel sofreu melhorias significativas, mas está longe de ter os desiquilibradores que um clube como o nosso nos habitou! Os extremos são muito limitados na definição e nenhum é jogador de um para um!! São sim jogadores de transição!!
Os PL apresentam limitações técnicas acentuadas, no entanto o porte físico, sustentado por um futebol musculado foi servindo para disfarçar limitações evidentes! Precisávamos e mereciamos ter um PL com mais nível técnico, mas infelizmente o De Jong lesionou-se!
Ainda assim é com estes que vamos para a guerra e espero que a equipa tenha a capacidade e o estofo para conseguir ganhar este campeonato! Acima de tudo, Farioli tem que aprender com os erros e saber melhorar coisas que no seu modelo são claras lacunas, e estão alicerçadas em jogadores que não as melhoram!
Na 2f que comece por devolver o polaco ao 11 e meta Mora no lugar de Gabri!
O resto, serão os do costume... Rosário a trinco e as alas Pepe e Borja (não há outros)!

• Like
Reações: Emanujor

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,152
20,805
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A equipa tem que voltar à vertigem do início da época já no próximo jogo. É imperativo. Temos que voltar a mostrar a nossa melhor face.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Até com um de nós a lateral esquerdo aquilo não acontecia
Se queres saber , na minha opinião, o Diogo Costa teve muita culpa no lance, a bola passa lhe á frente e ele abre os braços como quem diz que ,a bola já passou e não há homem nas costas...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,703
3,171
Mas quem é que disse que não se pode criticar a equipa e o treinador?

Eles não estavam imunes à crítica quando ganhavam, fará quando perdem

Daí a entrar numa espiral de comentários que me chegam a parecer estar a roçar um “desejo” de alguns, de irmos por aí abaixo e que vamos perder a liderança e merdas do género, vai uma grande distância
E tens a certeza que não vamos perder a liderança?
Tens grandes expectativas para o jogo contra os lagartos?
Eu não, porque se na primeira volta ganhamos bem, porque jogavamos um futebol muito possante e porque havia o fator surpresa, agora temos a equipa toda rota e sem fio de jogo atacante.

Espero que ganhemos aos gajos mas eles vão entrar com tudo, e como o Farioli tem demonstrado ser um cagão, vamos ver como corre.
Eu sei é que não apostava um euro em como vamos ganhar o jogo, mas espero estar muito errado.

Não temos fio de jogo há vários jogos e sem a estrelinha, não ganhamos.
A ver vamos, mas basta os lagartos ganharem em casa que ficam a 1pt.

Com a equipa cada vez mais rota, não tenho grandes expectativas para o resto do campeonato, se perdermos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,319
25,985
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Andamos a rezar que o Victor não se lesione e assim mas acho que devíamos ter rezado para jogar mais um bocado, definir melhor no último passe e marcar mais uns golitos.

• Like
Reações: Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,073
9,503
Toronto
Ponto número 1 - Entramos bem no jogo.

Nós primeiros 15 min podíamos e criamos situações suficientes para estar na frente.

Primeiro ataque dos gajos, por perda de bola do Borja, golo.

A partir daí, sim , fomos muito fracos.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
15 minutos de 45.

Se isso e o mais que se pode fazer contra um casa pia......