Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,877
1,307
Mentira.

Ninguém fica mais doente que eu.

É uma lição para muitos que andaram a achincalhar quem andou aqui a alertar para a merda que jogamos.

A diferença é esssa
É melhor ninguém ligar ao gajo do casaco cor de rosa dos arredores de Braga.....

Já chega estarmos fodidos pelo resultado de m3rda.....

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,557
1,394
Porto
Nem estou muito aziado sinceramente, continuamos a ser melhores, e os outros vão perder mais pontos, ganhando os jogos todos fazemos 97 pontos e isso não vai acontecer, por isso, tranquilissimo.

• Haha
Reações: dragaotrofa

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,609
6,291
Com base apenas na prestação de hoje, o único que jogaria contra ao Sporting seria o Pablo. Há jogos assim, em que nada sai bem.

Tendo em conta o relvado, o tipo de jogo tinha que ter sido diferente, mas o mais importante agora é manter a calma e não cair no erro de colocar já uma cruz na equipa ou no treinador. Julgamentos precipitados raramente levam a bom porto. Há margem para corrigir, ajustar e crescer.

Lembro-me que, depois de um empate na Amadora, houve alguém que disse que seria o Sporting a pagar a fatura e a resposta apareceu. É exatamente esse o espírito que tem de prevalecer: confiança, união e foco no próximo jogo, sem dramatismos nem histerias.

• Like
Reações: Dagerman

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,542
5,869
ainda pensei eu ir apanhar uma molha a Rio Maior para ver isto. fdx!
burros do crl! entraram com uma atitude de merda e conseguiram perder com uma das piores equipas do campeonato antes do clássico.
agora vão entrar borrados contra os lagartos, estou mesmo a ver.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,733
1,143
Conquistas
1
  • Rui Filipe
A equipa arrasta se a jogos porque o treinador assim o quer.
Defende encostado ao guarda redes com linhas de 5, extremos que nao mordem so passam a bola, quando a equipa deixou de ter dinamica morreu, ganha com sorte, hoje teve azar.
Agora e jogar com os sapos e no fim ve-se...

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,661
4,706
São muitos jogos e meses a jogar isto.
Algum dia tinha que acontecer isto.
Diria que a punhamos a equipa principal a jogar contra a equipa B e o resultado era um claro 0-0