Encher o Dragão na segunda feira.
Pode ser o jogo do título.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Mas qual não perder? Depois desta derrota, temos que lhes ganhar! Não pode haver outra hipótese!Depois deste jogo é crucial não perder contra o SCP. O empate contra eles, ainda nos permite empatar 2 jogos depois.
E eles também vão perder pontos, naturalmente.
Isto não acabou! Estamos em Fevereiro no 1° lugar. Força Porto!🤍
Isso é garantido.Encher o Dragão na segunda feira.
o borja é uma fraude , quando a melhor caracteristica de um extremo é o jogo sem bola e o cabelo está tudo ditoO Borja Sainz não faz um jogo decente há quanto tempo? 2 meses? E hoje voltou a estar 60 minutos em campo.
LOL primeira derrota no campeonato, até então só tinha sofrido um empate . Calma pá!Parabéns equipa!
Não se joga merda nenhuma.
Ainda bem que se renovou com o mister
Se queres saber , na minha opinião, o Diogo Costa teve muita culpa no lance, a bola passa lhe á frente e ele abre os braços como quem diz que ,a bola já passou e não há homem nas costas...Até com um de nós a lateral esquerdo aquilo não acontecia
E tens a certeza que não vamos perder a liderança?Mas quem é que disse que não se pode criticar a equipa e o treinador?
Eles não estavam imunes à crítica quando ganhavam, fará quando perdem
Daí a entrar numa espiral de comentários que me chegam a parecer estar a roçar um “desejo” de alguns, de irmos por aí abaixo e que vamos perder a liderança e merdas do género, vai uma grande distância
Sabíamos que ia ser assimLOL primeira derrota no campeonato, até então só tinha sofrido um empate . Calma pá!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
E dos árbitros…. A idade da inocência já passou há muito!Entao tambem nao tens de pensar que os outros vao sobressair com os nossos erros, so dependemos de nós
que gajo mais fraco pqp
Somos 2...ainda nem jantei, pqp
15 minutos de 45.Ponto número 1 - Entramos bem no jogo.
Nós primeiros 15 min podíamos e criamos situações suficientes para estar na frente.
Primeiro ataque dos gajos, por perda de bola do Borja, golo.
A partir daí, sim , fomos muito fracos.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Lagaratada e galináceos, hoje não faltam... E ainda há quem lhes dê moral aqui...Hoje a bicharada que nunca se vê por aqui nas vitórias apareceu toda... e são muitos e cheios de fel...
Não tenho dúvidas nenhumas.Pena vao ficar a 7
Ha que ser frios e realistas . Queremos ganhar e vamos lutar para ganhar , não perder é um resultado que é aceitável nesse jogoMas qual não perder? Depois desta derrota, temos que lhes ganhar! Não pode haver outra hipótese!