Ainda fomos perder pontos para o 3° classificado! lol
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Lol que Zé Manel. Se perdermos contra o Sporting continuamos em PRIMEIRO. Que cambada de mijões.
E se ganharmos?se perdermos com o Sporting nao vamos ser.
E o Sporting tem equipa para nos vencer mesmo no Dragao.
Assinava ja o empate.
E gozavam me quando eu há anos dizia que o Boinas era treinador.....Derrota completamente merecida.
Foi uma exibição ESCANDALOSA!
Assim não me custa perder, porque nem o árbitro nem o relvado são motivos para isto.
O Álvaro Pacheco cagou na cabeça do nosso treinador. Começou na ci com uma confiança total na vitória hoje.
Ah e tal o scp tem sorte...tem, mas fazem por isso e têm um PL a fazer a diferença. O Samu está ZERO. Idem para o Gabri e o Borja.
Temos uma OPORTUNIDADE ÚNICA para mostrar se realmente temos estofo de campeões. É contra o scp. O Farioli QUE NEM SE ATREVA a jogar para o empate.
Sim, temos batido recordes, mas isso vale abaixo de zero se não ganharmos TÍTULOS!
Presidente, você precisa muito deste título! Nós e o clube também! Faça o que for necessário mas não o deixe escapar pelo amor de Deus!
Ele começou o jogo quase a pedir desculpa ao Farioli… e acabou o jogo a pedir desculpa…Tem a ver com a atitude baixa de mete nojo. Jogo inteiro a promover “lesões”, perdas de tempo, etc. Ganhou a Champions dele hoje
Mais um "cona de sabão" que se jogamos mal podem roubarem-nos a vontade, vou que este espaço agora vai ser para as viúvas terem orgasmos!A nossa equipa foi desastrosa não é culpar o árbitro o nosso técnico os nossos jogadores foi ridículos.
Foi uma grande desilusão temos que ganhar o Sporting pronto.
Está equipa hoje foi uma vergonha e tem que pedir desculpa aos adeptos com uma vitória frente aos lagartos.
Siga Edgar. Foi isso que eu disse.Então é perder.
Ganhamos o titul0o "lideramos a liga mais tempo"