Como é óbvio.As pequenas áreas são sempre zonas mais mal tratadas.
É assim em todo o lado.
O relvado não está bom, mas nada do outro mundo.
Jogar e ganhar, vamos.
Ainda ontem o relvado em Tondela estava pior.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Como é óbvio.As pequenas áreas são sempre zonas mais mal tratadas.
É assim em todo o lado.
O relvado não está bom, mas nada do outro mundo.
Jogar e ganhar, vamos.
Vê-se claramente que não estás por dentro do novo meta.Também não vais trocar a bola dentro da pequena área
Acho eu
ui, longe daqui !!!! vade retro nhagas !!- Queda do Império Romano do Ocidente: 476 AD.
- Queda do Grande Porto de Farioli: 2/2/2026
E o Fonte, apesar de velho, é fundamental. Assim que saiu lesionado em Alvalade, foi o descalabro.Exato. Ainda tivemos o bónus de terem perdido um titular hoje.
Bro relaxa. Já vi pequenas áreas muito muito muito piores. São sempre a zona mais afetada. Está o normal para o tempo que esteve. Pensei que ia estar muito pior por acasoFds e vão deixar jogar assim??
Que é esta merda?
Nero tocava lira enquanto Roma ardia.- Queda do Império Romano do Ocidente: 476 AD.
Atrair a pressão até dentro da nossa balizaVê-se claramente que não estás por dentro do novo meta.
São das piores equipas a jogar em casa.É assim, futebol é sempre futebol. Até na Taça. Mas porra, Casa Pia é fraco, sem José Fonte e Nhaga é horrível. Quase perdiam com o AVS. Não me fodam, nem que seja com granizo nas trombas.
E da jogada do BelluschiSó se queixa deste relvado quem não se lembra do FC Porto treinado por AVB a jogar no Estádio Municipal de Coimbra, com um golo solitário de Varela, que é hoje aniversariante.
Na verdade, eles nem têm casa. Ser de Lisboa e jogar em Rio Maior...São das piores equipas a jogar em casa.
Nem um jogo ganharam.
São 5 empates 4 derrotas e uma das piores defesas a jogar em casa, pior so aves e arouca.
Hoje ate com o karamokas têm obrigação de ganhar
- Queda do Império Romano do Ocidente: 476 AD.
Certo. Não picam sequer um baitzinho para dar igualdade numérica atrás. É sempre no clássico tugão +2 na linha defensiva. Na vanguarda.Atrair a pressão até dentro da nossa baliza
E eles lá atrás na entrada da sua área
Apareceram bêbedos?
Verdade. Mas olhem que o sporte só nos descontos venceu um Nacional em casa e o fenfiqnue empata fora em Tondela. Será o Casa Pia assim tão pior que esses?São das piores equipas a jogar em casa.
Nem um jogo ganharam.
São 5 empates 4 derrotas e uma das piores defesas a jogar em casa, pior so aves e arouca.
Hoje ate com o karamokas têm obrigação de ganhar
Nem me digas nada amigo