Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,042
- 243,362
- Conquistas
- 33
Wow grande reforço! É para o lugar do Lamas?César Carballeira a caminho do FC Porto#Hoquei #Mercado #FCPorto #HCLiceo #CesarCarballeira
A confirmar, sim.Wow grande reforço! É para o lugar do Lamas?
Muito sinceramente, o Henrique faz 0 sentido. E a notícia fala em regressar à CIDADE do Porto, não ao FCPorto. Pode perfeitamente prosseguir a carreia com um regresso a Valongo ou à UDO, por exemplo.Então o Henrique é mentira? O @simao977 pos uma notícia do zerozero. Ou vem os dois?
Pois, por isso é que estranhei. Não fazia sentido. Obrigado.Muito sinceramente, o Henrique faz 0 sentido. E a notícia fala em regressar à CIDADE do Porto, não ao FCPorto. Pode perfeitamente prosseguir a carreia com um regresso a Valongo ou à UDO, por exemplo.
Xavi, Carlo, Manrubia, Mena e este. Já estão 5.Vamos continuar a estar com uma vaga de estrangeiro por preencher
Lol esqueci-me do ManrubiaXavi, Carlo, Manrubia, Mena e este. Já estão 5.
Não sei, mas ouvi dizer que tem saudades do irmão mais novo e que ele e o Mali podem estar a caminho do carnideO Carlo será que fica?
Até me borrei todo…Não sei, mas ouvi dizer que tem saudades do irmão mais novo e que ele e o Mali podem estar a caminho do carnide
(só para ver se o rumor pega e se desfecho é o mesmo que o do rafa)
Eu estava na brincadeira, por causa da adoração que o Paulo Freitas tem pelo Henrique.Então o Henrique é mentira? O @simao977 pos uma notícia do zerozero. Ou vem os dois?
Não foste o único a pensar isso ao ver a notíciaEu estava na brincadeira, por causa da adoração que o Paulo Freitas tem pelo Henrique.
26/27 fica. acho dificil que continue para lá de 27. até por isso sacarmos o Bruno, irmão dele, à UDO era fixe a ver se o convencemos a ficar.O Carlo será que fica?
O nosso clube certamente está a fazer de tudo para a sua renovação.26/27 fica. acho dificil que continue para lá de 27. até por isso sacarmos o Bruno, irmão dele, à UDO era fixe a ver se o convencemos a ficar.
Tem contratoO Carlo será que fica?