|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Pronto, deste um exemplo. Contra um adversário que as osgas ganharam como ganharam e os orcs empataram.Ganhaste ao Santa Clara por exemplo com um golo que acontece uma vez na vida
Estas a discutir com o dragonfever, ele faz isto antes dos jogos, é um feitiço que ele lança.Pronto, deste um exemplo. Contra um adversário que as osgas ganharam como ganharam e os orca empataram.
E ganhaste ao nacional por 1-0 , que podiam ter sido mais. O resto deste sempre 2 ou 3. Seguros , sem descontos e sem ajudas. Limpinho.
Não caiam nas narrativas da CS. Os factos estão aí.
Eu sei que sim. É já um amuleto da sorte eheheEstas a discutir com o dragonfever, ele faz isto antes dos jogos, é um feitiço que ele lança.
Está ganho.
É o nosso nhaga. Está lançada a macumba, até fico mais descansado.Eu sei que sim. É já um amuleto da sorte ehehe
São muito poucas as equipas que não sentem dificuldades a jogar contra os autocarros. O que acontece é que não é habitual vermos esses mesmos autocarros nas outras ligas… Aqui do 5.º para baixo é quase lei que tenham de jogar com todos em 20 metros de campo a bater bombo para a frente contra os grandes…O casa pia joga num 5-2-3 a atacar e 5-4-1 a defender
Nos temos tido muita dificuldade contra autocarros
E eles vão dar tudo o que tem porque não querem descer de divisão
Enganas-te se achas que vai ser jogo fácil
Sem falar no relvado
Geralmente essa forma de afundar no campo origina é muitas faltas perigosas e muitos contactos… o que temos convertido… mas podemos apanhar uns pitosgas de apito…São muito poucas as equipas que não sentem dificuldades a jogar contra os autocarros. O que acontece é que não é habitual vermos esses mesmos autocarros nas outras ligas… Aqui do 5.º para baixo é quase lei que tenham de jogar com todos em 20 metros de campo a bater bombo para a frente contra os grandes…
As dificuldades vão estar lá só temos de ser pragmáticos, insistentes e eficazes… Alguma brecha vai aparecer… Depois de entrar o primeiro essas equipas guardam a viola no saco e acabou. 90% das equipas do tugão quando jogam contra equipas grandes entram já em busca do 0-0
Gestão, pelos vistos.Kiwior esta doente tambem? Ele estava ali com ar bem disposto
Lá está… Varela a 8 rotativo… tesaoOficial
Diogo , Martim , Thiago , Bednarek , Moura , Varela , Rosário , Gabri Veiga , Pepê, Borja e Samu
🤍Acho que é gestãoKiwior esta doente tambem? Ele estava ali com ar bem disposto