Gajo de guerra!Acendam as velas pelo nosso Victor. Acho que o cenário já foi mais pessimista
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Gajo de guerra!Acendam as velas pelo nosso Victor. Acho que o cenário já foi mais pessimista
Gracas a Deus que nao mudaram o jogo para a Estação de Servico de PombalParamos na área de serviço em Pombal
Chove pa caralho
Se ele esta com febre, nao me parece boa ideia fazer calorAcendam as velas pelo nosso Victor. Acho que o cenário já foi mais pessimista
Traz me panados do manjarParamos na área de serviço em Pombal
Chove pa caralho
100% Viking!Gajo de guerra!
E arroz de tomate!Traz me panados do manjar
Oh quando chegar já está papaE arroz de tomate!
O tempo a cada 60s passa 1min.Já alguém por Rio Maior?
A pouco mais de 2 horas do jogo, como está o tempo?
Vai uma arca cheia de minis na malaTraz me panados do manjar
Na próxima semana é que vai ser complicadoFdx nem me fales! Três semanas consecutivas a jogar à segunda feira, três semanas consecutivas em que estou a trabalhar de tarde!!!
Podiam ter sido inteligentes e abrir hoje por excepçâo..Há uma tasca de leitão mesmo à beira do estádio que está fechado à segunda
Maldita liga Europa
1.8 mm em Pombal às 17h. Rio Maior 0.2 mm à mesma horaParamos na área de serviço em Pombal
Chove pa caralho
Ele tem de ir a jogo , mesmo a 50% é melhor que qualquer um na posiçãoSem Froholdt nem Eustáquio, ficamos com poucas opções para o meio campo.
Mas ainda tenho esperança que o loirinho vá a jogo.
Por Aveiro fazia sol há 15 minutos, agora o S. Pedro está a descarregar a bexiga...Está assim tao mau?
Aqui em Barcelos ja parou é esta bom
Mesmo que vá a 80% já é bom.Acendam as velas pelo nosso Victor. Acho que o cenário já foi mais pessimista