Alguém me explica porque é que só há declarações do treinador quando ganhamos?
Ora, dizer que estamos a crescer como equipa quando se perde, fica mais difícil de acreditar...Alguém me explica porque é que só há declarações do treinador quando ganhamos?
deves estar a brincar!Continuamos a não jogar nada em ataque, um pouco melhor em defesa.
A Oliveirense, também fez um mau jogo, começam a.ficar reduzidas as opções portuguesas para trocar o Sá.
Mexam-se e vão à Arena de Ovar!
Porque é que dizes que é lampião?deves estar a brincar!
lampião e sonso, não obrigado! Longe
Ele estava a referir-se ao João Tiago da Ovarense, acho eu...Porque é que dizes que é lampião?
simEle estava a referir-se ao João Tiago da Ovarense, acho eu...
Nem se comparam, o João Tiago sabe muito mais de basket do que o Sá.O João Tiago não tem qualidade para ser nosso treinador.
Não é melhor que o Fernando Sá
Honestamente não tenho essa opiniãoNem se comparam, o João Tiago sabe muito mais de basket do que o Sá.
Pode não ser o suficiente para ser nosso treinador, mas tem muitos mais conhecimentos do que o Sá.
Inclusive tem tido bons trabalhos praticamente por todo o lado por onde passou
Também tenho essa ideia. O trabalho na Ovarense é muito estável, com bons resultados. É a melhor versão da Ovarense, desde que baixou os seus orçamentos e deixou de ser uma equipa que luta pelo título de campeão.Nem se comparam, o João Tiago sabe muito mais de basket do que o Sá.
Pode não ser o suficiente para ser nosso treinador, mas tem muitos mais conhecimentos do que o Sá.
Inclusive tem tido bons trabalhos praticamente por todo o lado por onde passou
Mas conseguiu mesmo estar no Top 4 (nem sequer foi 5º no balanço final) nas últimas 3 épocas e parece ir pelo mesmo caminho na 4ª época. Se não consideras um bom trabalho, mas apenas um mínimo exigível, seria como classificar um bom trabalho no Porto, apenas nas épocas em que conquistamos o Título de Campeão Nacional. Estávamos tramados nessa avaliação. Ovarense não tem tido obrigação nenhuma de ficar à frente da Oliveirense, mas tem conseguido na maioria destas épocas. E há outros Clubes que podem ser mais incompetentes a recrutar, mas não gastam menos em orçamento que a Ovarense, como por exemplo o Vitória SC, e agora juntou-se o SC Braga, mas Ovarense até vai em 3º nesta época. Há mérito.O que e um bom trabalho na Ovarense? 4/5 lugar? Isso na minha modesta opiniao nao e um bom trabalho e o minimo exigivel tendo em conta a hierarquia da qualidade das equipas no nosso campeonato.