Liga Portugal Betclic 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,801
33,983
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Incrível o lance da expulsão do rapaz do Famalicão.
O clube devia tirar-lhe um mês de salário, a ver se ele aprendia.

Mais incrível ainda, quando o árbitro dá penalty e vermelho, um outro gajo do Famalicão a reclamar com o árbitro. Como se fosse uma injustiça.

Agora que vejam o lance em conjunto no balneário e digam ao artista o que acharam da expulsão.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,479
6,541
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Nunca na puta da vida me passou pela cabeça que este Suarez fosse tão decisivo ..Com 25 anos de idade foi um flop no Marselha … Inacreditável
não te sintas sozinho

foi risota aqui no fórum quando o suporte anunciou a contratação por aqueles valores - abstive-me de comentar porque nunca o tinha visto jogar

aliás, o homem marca que se farta e mesmo assim ainda há quem não o reconheça ( para não dar o braço a torcer, suponho )

a realidade está a ser bem macaca para quem fez essas figuras

• Like
Reações: Ricky Silva

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,018
5,119
Sem medo nenhum do jogo contra estes sapos.

O FC Porto não é o Nacional, temos a melhor defesa e somos muito superiores no jogo aéreo. Eles vêm cá todos borrados...
Um clássico tem sempre um resultado imprevisível, mas que temos equipa para eles, disso não tenho dúvidas.

• Like
Reações: JRSB

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,381
7,737
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
não te sintas sozinho

foi risota aqui no fórum quando o suporte anunciou a contratação por aqueles valores - abstive-me de comentar porque nunca o tinha visto jogar

aliás, o homem marca que se farta e mesmo assim ainda há quem não o reconheça ( para não dar o braço a torcer, suponho )

a realidade está a ser bem macaca para quem fez essas figuras
É um homem de combate... aproveita bem o que a equipa cria. É forte, agil, combativo... tem tudo para ter impacto. Dificilmente vai gerar uma mais valia, mas desportivamente acrescenta imenso!

Saiu um cavalo, entrou outro igualmente bom!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,381
7,737
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sobre o penalty do benfica...

Ohh pah, por muito anti benfiquista que seja, eu não compreendo a decisão de reversão do penalty.

• Se acho penalty: NÃO...
  • A decisao de campo foi: penalty.
  • A consulta ao var resultou na amostragem das imagens... o que é que eu vejo:
    • Ha infração evidente no inicio do lance.
    • ha um contacto entre os 2 dentro de area, fruto do cruzamento de ambos os jogadores.
    • ha bracos ha toques, nao ha intensidades...

Por tudo isto, entendo a decisao de nao marcar penalty... nao entendo é a ação do VAR. Para mim não esta configurado aqui um "erro claro e obvio". Como tal deveria sempre permanecer a decisao de campo, fosse ela, qual fosse.

Preocupa-me isto do criterio do uso do VAR porque isto assim é muito dificil de ser coeirente e manter o criterio.
Na minha visao, ja nos aconteceu tambem por vezes de nos reverterem coisas, onde não ha nada "obvio" apenas ha interpretações.

Volto a dizer e não é de todo para defender o benfica, a meu ver não ha penalty, mas uma vez marcado, não vejo ali nada obvio que indique que o arbitro erro.
O jogador pode com aqueles toques todos, ter-se desiquilibrado, pode ter-se sentido preso.. ohh pah, reverter uma decisao requer uma evidencia muito superior.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,479
6,541
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
É um homem de combate... aproveita bem o que a equipa cria. É forte, agil, combativo... tem tudo para ter impacto. Dificilmente vai gerar uma mais valia, mas desportivamente acrescenta imenso!

Saiu um cavalo, entrou outro igualmente bom!
a mais valia dele são os golos que marca - e já vão sendo muitos. em relação a números ( $ ), veremos no fim da época

salvo erro, só tem menos 2 do que sueco, com o mesmo número de jogos

tem um quesito de que te esqueceste; instinto goleador. veja-se, por exemplo, o 2º golo contra o psg, ou o da vitória perante o arouca. molhada de jogadores e quem é que a cabeceia?

a qualidade técnica também é interessante e acima, por exemplo, da do Samu

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
976
1,870

Ohh pah, por muito anti benfiquista que seja, eu não compreendo a decisão de reversão do penalty.

• ha um contacto entre os 2 dentro de area, fruto do cruzamento de ambos os jogadores.

Por tudo isto, entendo a decisao de nao marcar penalty... nao entendo é a ação do VAR. Para mim não esta configurado aqui um "erro claro e obvio". Como tal deveria sempre permanecer a decisao de campo, fosse ela, qual fosse.

Preocupa-me isto do criterio do uso do VAR porque isto assim é muito dificil de ser coeirente e manter o criterio.
Na minha visao, ja nos aconteceu tambem por vezes de nos reverterem coisas, onde não ha nada "obvio" apenas ha interpretações.

Volto a dizer e não é de todo para defender o benfica, a meu ver não ha penalty, mas uma vez marcado, não vejo ali nada obvio que indique que o arbitro erro.
O jogador pode com aqueles toques todos, ter-se desiquilibrado, pode ter-se sentido preso.. ohh pah, reverter uma decisao requer uma evidencia muito superior.
Vê a imagem por trás dos jogadores, a câmara lateral, e mudas já de opinião. Aquilo é um salto evidente para a piscina. É muito bem revertido.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
552
649

Para mim, pareceu-me claro e óbvio que ele se atirou para o chão logo em lance corrido. Posso estar condicionado por ser o Godinho, mas parece-me um erro óbvio bem analisado pelo VAR.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,483
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os lagartos tem de perder pontos nos próximos 5 jogos ou dificilmente voltam a perder

Tem porto , famalicao , moreirense Estoril e braga

Depois disso só fica difícil Contra o regime e pouco mais
E no entanto, estiveram a meros segundos de perder pontos contra Arouca e Nacional.

Quer dizer, tu consegues ter uma fé inabalável nos lagartos, que andam há 4 jogos seguidos (incluindo a Champions) a ganhar sem saber ler nem escrever, ao mesmo tempo que estás constantemente armado em profeta da desgraça sempre que nós jogamos, apesar de estarmos a fazer uma época brutal.

Não faz sentido absolutamente nenhum e o resultado prático disso é que estás sempre com a ansiedade nos píncaros e a sofrer por antecipação. Isso até te faz mal, homem.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,196
12,907

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,381
7,737
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
a mais valia dele são os golos que marca - e já vão sendo muitos. em relação a números ( $ ), veremos no fim da época

salvo erro, só tem menos 2 do que sueco, com o mesmo número de jogos

tem um quesito de que te esqueceste; instinto goleador. veja-se, por exemplo, o 2º golo contra o psg, ou o da vitória perante o arouca. molhada de jogadores e quem é que a cabeceia?

a qualidade técnica também é interessante e acima, por exemplo, da do Samu
Sem duvida, o gajo vai ao barulho... ta sempre pronto a chutar!
Ninguem esperava este impacto, ainda pra mais a suprir aquele que eles dizem ser o melhor jogador do tugao (seguramente o melhor das ultimas 4-5 epocas)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,381
7,737
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vê a imagem por trás dos jogadores, a câmara lateral, e mudas já de opinião. Aquilo é um salto evidente para a piscina. É muito bem revertido.

Para mim, pareceu-me claro e óbvio que ele se atirou para o chão logo em lance corrido. Posso estar condicionado por ser o Godinho, mas parece-me um erro óbvio bem analisado pelo VAR.
Que haja aproveitamento, aceito claro e como disse, pra mim nao ha penalty... o que me custa é que este criterio de VAR não dá para padronizar.
Um erro claro e obvio é um não agarrao, uma simulação clara, uma falta anterior, uma mao não detectada.

Aqui a partir do momento que ha contacto, sendo ele forcado ou nao, ha.
Tal como nao entendo amarelos que o taremi levou por cair em contactos... ohh pah, para mim isto do VAR tem que ser possivel de padronizar e replicar em qualquer lado. Lances destes vao fazer com que, noutro campo, com outro VAR, este nao entenda isto como simulação.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
552
649
Que haja aproveitamento, aceito claro e como disse, pra mim nao ha penalty... o que me custa é que este criterio de VAR não dá para padronizar.
Um erro claro e obvio é um não agarrao, uma simulação clara, uma falta anterior, uma mao não detectada.

Aqui a partir do momento que ha contacto, sendo ele forcado ou nao, ha.
Tal como nao entendo amarelos que o taremi levou por cair em contactos... ohh pah, para mim isto do VAR tem que ser possivel de padronizar e replicar em qualquer lado. Lances destes vao fazer com que, noutro campo, com outro VAR, este nao entenda isto como simulação.
Eu percebi. Mas para mim é claro e óbvio que foi uma simulação, mesmo com contacto. E mesmo vendo em jogo corrido.
Concordo contigo que o VAR só deve intervir em casos claros e óbvios. Mas basta olhar para a tua opinião e para a minha para perceber que "claro e óbvio" é um conceito muito subjetivo.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,897
242,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O lance do Carnide é um mergulho tão grande que nem o Mourinho tem coragem de falar disso no final do jogo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,318
25,984
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora se quiserem ver um lance isento do Godinho vejam aos 89.07. SporTV+

O gajo do Tondela a ser agarrado pelo aursnes, desequilibra se , Godinho mete o apito a boca mas desiste depois do slm recuperar a bola, ah e o dahl ainda lhe dá um empurrão quando está no chao.

Mas é que é tão óbvio...