Existem outras equipas que lhes podem tirar pontos. Mesmo os orcs, Estoril, Gil Vicente e depois existem sempre aqueles jogos onde ninguém espera e perdem pontos.Está mais que visto que se perderem pontos é no Dragão e em Braga, não perdem mais.
Não eram não.Pois.... também eram para se foder contra o Arouca e hoje e foi o que se viu.
Temos que ver o resultado oficialAndavam os gordos do Now a dizer que o benfica ia entrar num ciclo de várias vitórias seguidas devido à facilidade dos adversários o que lhes podia dar um boost e espetaram-se na primeira curva.
OTARIOS.
É extraordinário que no Now os dois comentadores que mais broches fazem aos orcs são o lagarto e o tripeiro.Andavam os gordos do Now a dizer que o benfica ia entrar num ciclo de várias vitórias seguidas devido à facilidade dos adversários o que lhes podia dar um boost e espetaram-se na primeira curva.
OTARIOS.
Recebem avençaÉ extraordinário que no Now os dois comentadores que mais broches fazem aos orcs são o lagarto e o tripeiro.
Por causa do mourinho, fosse o Lage e eram os que mais lhe batiam.É extraordinário que no Now os dois comentadores que mais broches fazem aos orcs são o lagarto e o tripeiro.
Pois… ainda não é oficial…Temos que ver o resultado oficial
O Mourinho ganhou?
Já eu preferia alargar a distância para 9-2, com as conquistas da Liga Europa e Supertaça Europeia.O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.
São sérios candidatos para a próxima época.
Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
Agigantam-se contra os grandes, na LE jogam como jogaram contra o Qarabag.O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.
São sérios candidatos para a próxima época.
Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
O rafa é que um monte de merda, logo encaixa perfeitamente..O Rafa a pensar? na merda em que se meteu.
Mais 25 minutos e ganhavam fácil..Temos que ver o resultado oficial
O Mourinho ganhou?
Tava tão bem com os outros "mouros"..
Sim, nesse tempo ali ao 5º mergulho o Barreiro obtinha uma penalidade.Mais 25 minutos e ganhavam fácil..