E o Rui Cerqueira a narrar, assim fica equilibrado com os lagartos que têm sempre dois adeptos um a comentar e outro a narrar.Eu so desculpo a Sporttv se começar a colocar o Gaspar que esta no V+ a comentar os nossos jogos
E o platinado minorca argentino. Um trafulha.Não é só o Barreiro, eles têm lá dois ou três artistas como nunca vi. O Otamerdi é outro, quando sobe nas bolas paradas está sempre à procura do penálti.
Asco de equipa.
Pressão constante. Que FDP.
Digam uma outra liga em que um jogador segura o braço do árbitro para intimidar se realmente deu os 5m de compensação.
O Otamendi nessa segunda imagem parece um Flinstone.
Mourinho, don't give up, you've come so far!!!@Ricky Silva Algum comentário do Rui Santos até agora?
O golo do Suarez tirou me a inspiração@Ricky Silva Algum comentário do Rui Santos até agora?
Grande maioria dos argentinos são merdosos a jogar. Efeito Simeone.E o platinado minorca argentino. Um trafulha.
Nas últimas jornadas iam-se ferrando fora com o Arouca e em casa com o Nacional. Não me parece que se limite a esses 5 jogos as possibilidades.Os lagartos tem de perder pontos nos próximos 5 jogos ou dificilmente voltam a perder
Tem porto , famalicao , moreirense Estoril e braga
Depois disso só fica difícil Contra o regime e pouco mais
"O Benfica é demasiado grande para Portugal. No ambiente Champions ou Premier League, o Tondela perderia 10-0"@Ricky Silva Algum comentário do Rui Santos até agora?
Tondela cNas últimas jornadas iam-se ferrando fora com o Arouca e em casa com o Nacional. Não me parece que se limite a esses 5 jogos as possibilidades.