Liga Portugal Betclic 2025/2026

2 Abril 2012
4,269
879
Num jogo em que o var manda reverter um penalti por simulação , o Mourinho tem a cara de pau de dizer isto. É preciso uma puta de uma lata.
Sempre foi um canalha arrogante, que nunca erra por culpa dele… a culpa é sempre de tudo o resto…

O FDP do Godinho ofereceu 1 penalty ao benfiquinha.
Pena para eles é existir o VAR para evitar estes roubos.

Que façam umas novas t-shirts que a 1ª já está gasta…

Metam a jogada do Pavlidis a tirar um golo de cima da linha de golo… foi lindo !

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,753
32,568
Conquistas
1
Dizendo isto com uma azia monumental, porque esta jornada DEVIA estar a ser perfeita para nós, tenho de falar: não podemos deixar escapar a oportunidade de, ganhando os próximos 2 jogos, cavar 12 e 10 pontos para cada um dos rivais. É imperativo ganhar, simplesmente. Caso isso aconteça, não nos escapa mais.

Por isso, nada de jogar com o pensamento no empate ou com calculismos excessivos no Dragão contra os lagartos. É GA-NHAR.
Diria que mais importante do que ganhar no Dragão… é ganhar amanhã… jogo mais importante da época é amanhã…

Se ganharmos amanhã, o sporting tem a pressão de ter que vir ao Dragão ganhar o jogo… e essa pressão pode ser essencial para o decorrer do jogo…

• Like
Reações: blueriver

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,009
43,692
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estou a falar de a seguir ao jogo no galinheiro

Ficarei chocado se não sairmos do galinheiro com 12+ pontos para o segundo classificado

Mas falamos quando lá chegarmos
Isso a acontecer seria a "garantia" de que teriamos um campeonato com pelo menos 30 vitórias, algo que penso que nunca aconteceu com 34 jornadas.
Jogo a jogo, vencer o de amanhã e depois a real "tacada final".

• Like
Reações: jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,549
91,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk