A culpa foi dos 5 minutos de compensação.
Não marcaram em 98 minutos"Num jogo destes dar cinco minutos evidencia uma postura, mas penso que sai satisfeito com o teu trabalho"
19 faltas contra 5"Num jogo destes dar cinco minutos evidencia uma postura, mas penso que ele sai satisfeito com o seu trabalho"
Não, o carnide já perdeu um campeonato invictos.INVICTOS pá.
Vão ser o primeiro clube a perder um campeonato estando invictos? Assino já esse recorde para o Mourinho se babar com ele e, quem sabe, o tatuar.
Dia 9 de março vamos ter o campeonato mais que arrumado![]()
Se eles não perdem pontos até ao Braga, vou ficar admirado.
Tenho quase a certeza que não perdemos esse jogo. Ganhar não sei, mas perder acho muito improvável.Dia 9 de março vamos ter o campeonato mais que arrumado
Podem citar depois
Seguramente. E até pode ser com 7 ou 8 de diferença.Dia 9 de março vamos ter o campeonato mais que arrumado
Podem citar depois
Já é a segunda camisola alusiva a golos que não deram mais do que vitória num jogo que metem à venda, já tiveram uma da mão do Vata.desculpa tou out of the loop, eles fizeram alguma camisola alusiva. por causa do golo do trubin?
Estou a falar de a seguir ao jogo no galinheiroTenho quase a certeza que não perdemos esse jogo. Ganhar não sei, mas perder acho muito improvável.