Quanto mais longe estiverem estes vermelhos melhor para todos.....
Só mesmo pelos padrecosEu continuo a não meter o Benfica ainda fora do título.
75 chibatadas e que Allah te perdoe.Eu sinceramente preferia (Deus me perdoe) que estes merdas ganhassem hoje. Os lagartos serão os únicos que nos podem tirar o título. Sem pressão, vai ser uma maravilha para eles.
Mas o Benfica está sem margem de erro. Se perdem pontos hoje, caput. E os lagartos se ganham cinco pontos de vantagem sobre eles já começam a olhar mais para cima e menos para baixo. A pressão deles ajuda e tem se visto nos jogos da lagartada, que têm mostrado uma tremenda dificuldade em vencer.Eu continuo a não meter o Benfica ainda fora do título.
Também acho que deviam meter esse Bernardo na baliza.Se tem ganho o Noronha estava a jogar nos Rabolhos, assim…
Sim, perdendo pontos hoje. Sem isso, não. Até porque na próxima jornada podem ganhar pontos a ambos. E só estão a três dos lagartos.Mas o Benfica está sem margem de erro. Se perdem pontos hoje, caput. E os lagartos se ganham cinco pontos de vantagem sobre eles já começam a olhar mais para cima e menos para baixo. A pressão deles ajuda e tem se visto nos jogos da lagartada, que têm mostrado uma tremenda dificuldade em vencer.
Depende de nós eles reentrarem ou não, neste momento e estando 10 atrás, estão fora.Eu continuo a não meter o Benfica ainda fora do título.
É mesmo assim acho que vai ser de penáltiO golo das toupeiras é uma questão de tempo.
O Tondela só defende
Epa se chegarem ao clássico connosco a 10 pontos como estão agora nem uma vitória os safa. Não se esqueçam que eles têm dois rivais à frente, não apenas um. Os lagartos só têm um.Depende de nós eles reentrarem ou não, neste momento e estando 10 atrás, estão fora.
Se voltam a estar dentro ou não, depende mais de nós do que deles