Como é que isto é permitido?
Eu quero que estes se fodam sempre é a verdade mas nem me está a puxar tantoO Tondela até está razoavelmente dentro no jogo. Mas não me vou iludir.
Imagina se ele tivesse vindo para cáVou vos dizer uma merda e que ele não me cale mas
o SUDAKOV E UMA MERDA
Eu continuo a não meter o Benfica ainda fora do título.Eu sinceramente preferia (Deus me perdoe) que estes merdas ganhassem hoje. Os lagartos serão os únicos que nos podem tirar o título. Sem pressão, vai ser uma maravilha para eles.
Gosto, sempre a inovar os brazucasComo é que isto é permitido?
![]()
Se tem ganho o Noronha estava a jogar nos Rabolhos, assim…O Bernardo está a fazer uma jogatana do crlh
Ganhando-lhes para a semana a pressão volta.Eu sinceramente preferia (Deus me perdoe) que estes merdas ganhassem hoje. Os lagartos serão os únicos que nos podem tirar o título. Sem pressão, vai ser uma maravilha para eles.
Por outro lado se estes se fodem hoje e o lagartos se fodem para a semana fica tudo na mesma.Eu sinceramente preferia (Deus me perdoe) que estes merdas ganhassem hoje. Os lagartos serão os únicos que nos podem tirar o título. Sem pressão, vai ser uma maravilha para eles.