Liga Portugal Betclic 2025/2026

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,629
47,516
Conquistas
7
110
3 jogos seguidos a ganhar nos descontos. Puta que os pariu
é que nem é só nos descontos, nos 2 jogos para o campeonato, era só o lance final não entrar, ir para fora e o jogo acabava ali.
2 jogos seguidos de campeonato em que marcam literalmente na última oportunidade possível, sendo que não só perdiam pontos como eventualmente o campeonato,
assim mantêm-se na corrida com uma bruxaria gigantesca.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,540
8,312
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
da proxima vou começar a apostar nos gajos, como tenho um azar do crl nas apostas, pode ser que resulte

• Like
Reações: Gomes

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,765
12,971
Os lagartos até podem marcar nos descontos.
Se já tiverem a levar 2 ou 3 antes de marcarem o primeiro nos descontos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,067
8,562
O único lado menos negativo deste último golo do Sporting é saber que se o Porto estiver empatado na Choupana nos últimos minutos acabará por marcar porque eles cansados e a defender como no último lance e estou só a falar no último lance o Porto acabará por ganhar.

• Like
Reações: Bitaites

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,724
14,886
Há poucas semanas atrás andavam muitos aqui a dizer que o zborde era um rolo compressor, não dava hipótese, blablabla, hoje estão fodidos porque voltaram a ganhar sem saber ler nem escrever nos descontos. Tenham calma.
preferia que esses tivessem continuado a dizer isso mas que o zborde se tivesse espetado hoje ou em arouca.

• Like
Reações: Overture

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,067
8,562
E também acrescentar que estou convicto que eles no Dragão não marcam no último minuto um golo tão facilitado como foi este.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,253
7,865
Muitos, o Suárez também há de ter alguns. Esses até os posso subtrair no volume mas não o posso fazer na influência. Mas se quiseres mesmo "ver uma coisa" podes ir à temporada passada do Pavlidis que a influência relativa continua a ser superior.
:cry:
Só na liga o Sporting leva mais 12 golos do que o Benfica. Como é que é suposto o Suarez não ter menos influência relativa dado que o Sporting é uma equipa que cria e marca muito mais?

No ano passado? O Suarez com pouco mais de meia época está quase a apanhar os registos que o Pavlidis fez no ano passado...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,335
26,001
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Suarez últimos 10 jogos sempre 90 minutos.

Com um de 120 pelo meio.

Mais descontos e o caralho..

Grande robot....
.

• Like
Reações: Penta

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,549
91,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estava aqui a pensar em apostar num penalti para o Boifica e vi que por cada euro apostado posso ganhar 0,75 centimos

O que acham??

• Haha
Reações: Dragao87