Liga Portugal Betclic 25/26; 20ªJ: Casa Pia AC vs FC Porto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,825
19,072
Fdx tempo continua uma merd*, relvado e estádio sem condições pqp.

Jogo do título, vencendo a partir daqui temos semanas limpas, próximo jogo vai estar bom tempo com um bom relvado.

Este é o último obstáculo.

Fdx já estou nervoso bros, estão à espera de quê para me tranquilizar e garantir que vamos arrasar ?! :eek: :(

• Haha
Reações: Azul_Eterno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,854
242,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Jogo do título, vencendo a partir daqui temos semanas limpas, próximo jogo vai estar bom tempo com um bom relvado.

Fdx já estou nervoso bros, estão à espera de quê para me tranquilizar e garantir que vamos arrasar ?! :eek: :(
Há dúvidas?

• Love
Reações: cybersoze35

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,336
14,473
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

O tempo está horrível para ambos, mas há uma equipa que vai ter os 11 melhores jogadores em campo e a melhor equipa técnica. Vamos estar sempre muito mais perto da vitória.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,182
3,852
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Com a chuva que está a cair e que se prevê vá cair até ao jogo, este vai ser um dos jogos mais complicados que teremos. O relvado dificilmente aguentará e estará em condições para o jogo.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,190
13,806
O relvado já se sabe que vai estar uma merda mas isso tb se calhar em qq ponto do país seria quase igual
Mas o estádio está em condições? Rio Maior não é na zona de tempestade?

• Like
Reações: Emanujor

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,148
3,238
É verdade que a Liga queria levar o jogo para Lisboa, para o campo do Atlético? É verdade que grande parte da relva foi arrancada e que andam a encher o campo de areia?
Calamidade feita à maneira.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,379
105,044
É verdade que a Liga queria levar o jogo para Lisboa, para o campo do Atlético? É verdade que grande parte da relva foi arrancada e que andam a encher o campo de areia?
O vento não levou a relva. No estádio do Leiria houveram grandes estragos, mas a relva estava lá, normal.

E sem relva não se jogava.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,069
46,624
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para o campo do atlético não era de certeza, portanto isso deve ser mentira.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,379
105,044
Alguém sabe qual é o clube de coração do boinas? Estava de peito feito na ci.