E uma boa capa, espero.Se amanhã chover o que já choveu hoje vou levar botas de borracha
E uma boa capa, espero.Se amanhã chover o que já choveu hoje vou levar botas de borracha
Já fui tratar dissoE uma boa capa, espero.
Há dúvidas?Fdx tempo continua uma merd*, relvado e estádio sem condições pqp.
Jogo do título, vencendo a partir daqui temos semanas limpas, próximo jogo vai estar bom tempo com um bom relvado.
Este é o último obstáculo.
Fdx já estou nervoso bros, estão à espera de quê para me tranquilizar e garantir que vamos arrasar ?!![]()
![]()
O tempo está horrível para ambos, mas há uma equipa que vai ter os 11 melhores jogadores em campo e a melhor equipa técnica. Vamos estar sempre muito mais perto da vitória.Fdx tempo continua uma merd*, relvado e estádio sem condições pqp.
Jogo do título, vencendo a partir daqui temos semanas limpas, próximo jogo vai estar bom tempo com um bom relvado.
Este é o último obstáculo.
Fdx já estou nervoso bros, estão à espera de quê para me tranquilizar e garantir que vamos arrasar ?!![]()
![]()
Também eu.Lá estarei.
Eles que levem pítons de alumínioE uma boa capa, espero.
O vento não levou a relva. No estádio do Leiria houveram grandes estragos, mas a relva estava lá, normal.É verdade que a Liga queria levar o jogo para Lisboa, para o campo do Atlético? É verdade que grande parte da relva foi arrancada e que andam a encher o campo de areia?
Calamidade feita à maneira.
Para o campo do atlético não era de certeza, portanto isso deve ser mentira.É verdade que a Liga queria levar o jogo para Lisboa, para o campo do Atlético? É verdade que grande parte da relva foi arrancada e que andam a encher o campo de areia?
Calamidade feita à maneira.
Boinas = Boi + nas (cido)Alguém sabe qual é o clube de coração do boinas? Estava de peito feito na ci.
Não é, é adepto dos corruptos.Acho que uma altura li por aqui que era Portista, mas duvido.