Fc Porto Sad vs Vitória Sc Sad — 25/01/2026 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.
Ainda falta muito?A jogar com 10...
10 minutos finais...Ainda falta muito?
Tem semelhanças com o Diogo Fernandes.Gostei do Fransisco Mendes. Pareceu me bom GR
É muito melhor que o Diogo Fernandes com a mesma idade. Têm um problema em comum: a altura. Se bem que me parece que o Francisco será maior que o Diogo no futuroTem semelhanças com o Diogo Fernandes.
Sim não é alto. Mas falo dos reflexos.É muito melhor que o Diogo Fernandes com a mesma idade. Têm um problema em comum: a altura. Se bem que me parece que o Francisco será maior que o Diogo no futuro
isso é a norma na nossa formação, mesmo para centrais e GR, é uma cena de loucos...Têm um problema em comum: a altura.
Já foi explicado aqui pelo @Paul Ashworth que houve uma altura em que o nosso recrutamento não tinha essa questão em conta na altura de contratar jovens. E isso refletiu-se muito na posição de central. Lembro-me de casos como, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, Tiago Matos, Levi Faustino, Vasco Santos, António Ribeiro...isso é a norma na nossa formação, mesmo para centrais e GR, é uma cena de loucos...
Espero que seja só pra central e guarda redes. Não é pra perder Moras.Já foi explicado aqui pelo @Paul Ashworth que houve uma altura em que o nosso recrutamento não tinha essa questão em conta na altura de contratar jovens. E isso refletiu-se muito na posição de central. Lembro-me de casos como, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, Tiago Matos, Levi Faustino, Vasco Santos, António Ribeiro...
Atualmente já não é o caso
Mas Franciscos Fernandes já podemos perderEspero que seja só pra central e guarda redes. Não é pra perder Moras.
Por acaso é dos meus preferidos da formação.Mas Franciscos Fernandes já podemos perder![]()
E também dizes que nunca terá hipótesesPor acaso é dos meus preferidos da formação.