#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 20ª J.: SC Farense-FC Porto B 2-3

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,719
334
Boa 1ª parte. No primeiro golo do Farense o nosso jogador que perdeu a bola inventou, pareceu-me ser o Gabriel Brás a encarnar o Laurent Blanc? Não podia fazer aquele passe e perder a bola ali deixando a defesa destapada.

A 2ª parte foi sofrida mas o Melnichenko é o nosso mini CR7 vintage.

• Like
Reações: Dragão_1977

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,850
4,004
Este Brandão até brinca com eles...

Deixa que as outras equipas pensem que têm hipóteses só para os esmagar a seguir

Os nossos jogos são absolute cinema

Drama e depois esmagamos

Isto é tão fácil para o Brandão, não está na segunda liga a fazer nada

Pura classe

Humanidade também, porque deixa os mais fracos acreditar

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,850
4,004
Ele foi o escolhido, odiado por todos e entendido por poucos, o Brandão levará o FC Porto B ao top 3 do tugao 2
Para o replicar, só replicando o ADN, aquela qualidade nasce a cada milénio, uma espécie de Dalai Lama do Olival

Tenho um plano, fazemos um meeting do portal, umas centenas, e somos todos engravidados à vez pelo Messias Brandão (sim, os homens também) assim, por pura probabilidade estatística um dos nossos filhos pode ter o ADN Brandão e podemos continuar a dinastia

• Wow
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,008
43,688
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para o replicar, só replicando o ADN, aquela qualidade nasce a cada milénio, uma espécie de Dalai Lama do Olival

Tenho um plano, fazemos um meeting do portal, umas centenas, e somos todos engravidados à vez pelo Messias Brandão (sim, os homens também) assim, por pura probabilidade estatística um dos nossos filhos pode ter o ADN Brandão e podemos continuar a dinastia
vou identificar um gajo que é fã dele e que gosta muito das idas ao Olival ver o FCP B jogar a ver o que ele diz.
@jcmp17