Quero ver o que se vai dizer por aqui quando o Brandao levar a equipa a 1a LigaPorto B a 2 pontos do 3° classificado.
Quero ver o que se vai dizer por aqui quando o Brandao levar a equipa a 1a LigaPorto B a 2 pontos do 3° classificado.
É o Péter Lipcsei.como se chamava aquele user que ia semanalmente ao tópico do brandão insultar?
Qual deles?como se chamava aquele user que ia semanalmente ao tópico do brandão insultar?
TuttiFrutti SummerloveE os amarelos, Senhor "Gunther"?
Visualizar anexo 42933
A II Liga entre o 2º e o penultimo está muito competitiva.Pá, estamos em 10º a 3 pontos do 3º lugar
Esta Segunda Liga está ao rubro
Quero é ver o que se vai dizer quando ele terminar em 1º e não conseguir subir à 1ª Liga!Quero ver o que se vai dizer por aqui quando o Brandao levar a equipa a 1a Liga
Tem que ser despedido. Se isso acontecer é mesmo o fim da linha. Nao ha pachorra para tanta incompetênciaQuero é ver o que se vai dizer quando ele terminar em 1º e não conseguir subir à 1ª Liga!
É claramente um dos treinadores do futebol mundial dos próximos anosBrandão será com toda a nacionalidade o próximo treinador do Futebol clube do Porto.
![]()
Um dos que foi claramente escolhido pelo destinoÉ claramente um dos treinadores do futebol mundial dos próximos anos
O filho do seu próprio passado e um pai do seu próprio futuroUm dos que foi claramente escolhido pelo destino
Ele foi o escolhido, odiado por todos e entendido por poucos, o Brandão levará o FC Porto B ao top 3 do tugao 2O filho do seu próprio passado e um pai do seu próprio futuro
In Brandão we trust
Para o replicar, só replicando o ADN, aquela qualidade nasce a cada milénio, uma espécie de Dalai Lama do OlivalEle foi o escolhido, odiado por todos e entendido por poucos, o Brandão levará o FC Porto B ao top 3 do tugao 2
vou identificar um gajo que é fã dele e que gosta muito das idas ao Olival ver o FCP B jogar a ver o que ele diz.Para o replicar, só replicando o ADN, aquela qualidade nasce a cada milénio, uma espécie de Dalai Lama do Olival
Tenho um plano, fazemos um meeting do portal, umas centenas, e somos todos engravidados à vez pelo Messias Brandão (sim, os homens também) assim, por pura probabilidade estatística um dos nossos filhos pode ter o ADN Brandão e podemos continuar a dinastia
Eu dei o plano, fico imediatamente fora deste plano clarovou identificar um gajo que é fã dele e que gosta muito das idas ao Olival ver o FCP B jogar a ver o que ele diz.
@jcmp17