#FutebolFeminino Campeonato, 2ª Fase, 4ª J.: FC Famalicão-FC Porto 0-1

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,835
3,983
Estamos a ter alguma "facilidade " @lopis10

O que está a acontecer, porque quem foi ver (@Ivo Gonçalves ) disse que jogamos de maneira desastrosa na segunda parte mas mesmo assim, contra uma equipa candidata à subida na teoria, fomos lá ganhar sem precisar de contratar estrelas

O que se tem passado? Somos nós que estamos demasiado fortes ou as outras equipas é que estão mais frágeis? Ou um meio meio?

Deu-me ideia no início da época que ia ser extremamente complicado subir, mas até estamos a fazer uma caminhada bastante mais "fácil "(e este fácil é com muitasss aspas), vem.de muito trabalho e esforço de todos/as, mas pensei mesmo que ia ser muito difícil

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,847
1,845
46
Guarda
Estamos a ter alguma "facilidade " @lopis10

O que está a acontecer, porque quem foi ver (@Ivo Gonçalves ) disse que jogamos de maneira desastrosa na segunda parte mas mesmo assim, contra uma equipa candidata à subida na teoria, fomos lá ganhar sem precisar de contratar estrelas

O que se tem passado? Somos nós que estamos demasiado fortes ou as outras equipas é que estão mais frágeis? Ou um meio meio?

Deu-me ideia no início da época que ia ser extremamente complicado subir, mas até estamos a fazer uma caminhada bastante mais "fácil "(e este fácil é com muitasss aspas), vem.de muito trabalho e esforço de todos/as, mas pensei mesmo que ia ser muito difícil
A equipa apesar de teoricamente mais forte demorou o seu tempo a estabilizar, a partir do jogo do Racing a equipa parece que subiu de nível, o Famalicão foi-se muito abaixo. Do que vi do Gil, surpreendeu-me a nossa derrota lá, porque do que tinha visto nunca achei que tivesse ao nosso nível. O Albergaria, como no nosso caso, estabilizou uma equipa e é o mais forte adversário. Se estivermos bem nos jogos contra elas, acho que acabaremos de forma natural, e mais facilmente também do que esperava há uns tempos atrás, por garantir o 1 lugar. Hoje aparentemente tivemos um jogo menos bom, que corram sempre assim 🙂.

• Like
Reações: dikalelfortress