Estava-se mesmo a ver que ia ser em Rio Maior, nem que metade da bancada tivesse caído.
Lembra-te disso quando estiveres lá à chuva, porque a cobertura voou...Ainda bem que é em Rio Maior
São quilómetros que me poupam
Podíamos ir já deixar o lugar do guarda sol marcado para maio no jamor...Ainda bem que é em Rio Maior
São quilómetros que me poupam
Vale a pena deslocar-me até uma televisão para ver o resto deste jogo?Ndoye é foda
NãoVale a pena deslocar-me até uma televisão para ver o resto deste jogo?
Vistoria foi realizada por António Rola e Marco Pina.![]()
Confirmado: Casa Pia-FC Porto será mesmo realizado em Rio Maior
Após vistoria realizada ao Estádio Municipal de Rio Maior pelas entidades competenteswww.ojogo.pt
Certamente o nosso clube estará a controlar a situação. Se não houvesse condições para o jogo lá ser realizado, falaríamos.Vistoria foi realizada por António Rola e Marco Pina.
Nós em 96/97Quem é que foi campeão em guimaraes?
Supostamente têm até hoje para lançar o calendárioQue vergonha de liga profissional de futebol!!!! Adianta muito as nossas seleções estarem no topo e conseguirmos bons resultados lá fora se cá dentro é só incompetência!!!!
Justifica-se estarmos a 2 semanas de um jogo que obriga adeptos a viajar de avião e ainda não haver dia e hora do jogo!!!???
Há toda uma logística que é preciso antecipar, nós tambem trabalhamos e temos familia...
Como se esperava. Sempre contra os nossos interesses e com o intuito de nos fazer cair.![]()
Confirmado: Casa Pia-FC Porto será mesmo realizado em Rio Maior
Após vistoria realizada ao Estádio Municipal de Rio Maior pelas entidades competenteswww.ojogo.pt
Fantático texto - duro e incisivo - do Salvador.