Há aqui malta que deve ter orgulho em ir parar ao fórum dos rivais mouros.
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Se calhar o Ludogorets ou Ferencvaros vou só para ver se quebro o enguiço, quero ir a Istambul em Maio de consciência tranquila.Não vás ver jogos fora por favor
Também fui ver esse a Roma!Já estás melhor que eu, já passei da dezena de jogos e ainda não vi uma vitória, o mais parecido foi um empate que nos deu o apuramento frente à Lázio aqui há uns 3 ou 4 anos.
Ainda pensei que fosse em Plzen que quebrava a malapata mas o Samu fez o favor de mandar pra fora.
Só para dizer que desde a renovação o Farioli ganhou em Guimarães, ganhou ao benfica e assegurou o top 8 da liga Europa.Desde que o AVB renovou o contrato ao farioli, foi sempre a descer a equipa
Sinceramente não estou admirado de todo. O Carlos Caralhal a revelar-se um lampião fanático na última quarta.Na Tsf alguém dizia, "o FCP não sofre golos contra o capa pia e eventualmente acabará por marcar o seu golito e pronto.."
Esta gente não consegue disfarçar, é impossível..
Até nesse, apesar do apuramento, os cabrões empataram no último minuto.Também fui ver esse a Roma!
Sendo sincero, nesta altura, já preferia ganhar os jogos todos 1 - 0 de penalti do que 5 - 0.Na Tsf alguém dizia, "o FCP não sofre golos contra o capa pia e eventualmente acabará por marcar o seu golito e pronto.."
Esta gente não consegue disfarçar, é impossível..
Felizmente nem foi preciso a declaração amigável!...![]()
Francisco Moura feliz com o golo: "Foi tudo muito rápido, mas fui até ao fim e felizmente correu bem"
Francisco Moura foi protagonista ao marcar um golo que permitiu ao FC Porto recuperar o resultado frente ao Rangers. «Não entrámos como o pretendido, mas temos de realçar a reação porque demos a volta e o resultado acaba por ser justo. Temos uma equipa que tem estado bem defensivamente. O Rangers abwww.fcporto.ws
O Francisco Moura fala do golo como se tratasse de um acidente…
O ideal é não ir lá parar nem ir lá espreitar!...
Há aqui malta que deve ter orgulho em ir parar ao fórum dos rivais mouros.
Esquece. Parece que vivemos noutra dimensão. Surreal mesmo.Só para dizer que desde a renovação o Farioli ganhou em Guimarães, ganhou ao benfica e assegurou o top 8 da liga Europa.
Há coisas que aqui se leem que roçam o surrealismo.
A renovacao fez mal a equipa. Continuámos a ganhar.Esquece. Pareço que vivemos noutra dimensão. Surreal mesmo.
Às vezes não sei se o que leio é ironia ou é mesmo a sério.Desde que o AVB renovou o contrato ao farioli, foi sempre a descer a equipa
Foi o que disseram do Luís Freitas Lobo em 2013, que era um portista fanático pela forma louca como comentou o golo do Kelvin.Sinceramente não estou admirado de todo. O Carlos Caralhal a revelar-se um lampião fanático na última quarta.
Mas ele não comentou de forma louca nada.Foi o que disseram do Luís Freitas Lobo em 2013, que era um portista fanático pela forma louca como comentou o golo do Kelvin.
Enfim...
E que mal tem isso? Oxalá fosse sempre assim. Venha mais dessas.Na Tsf alguém dizia, "o FCP não sofre golos contra o capa pia e eventualmente acabará por marcar o seu golito e pronto.."