O erro não queria desaparecer limpei os cookies e lá fui parar à fila. Já o tenho é o que me interessa.Entrei no site meia hora antes para não ter percalços
Já sei como isto funciona
O erro não queria desaparecer limpei os cookies e lá fui parar à fila. Já o tenho é o que me interessa.Entrei no site meia hora antes para não ter percalços
Já sei como isto funciona
ja tenho de ir bebado para o jogo porque senão dá me o fanicoConsegui bilhete crl.
Fazer do Dragão o maior inferno que Portugal já viu e matá-los.
Eu estava às 15 em ponto lá a fazer refresh. Não tive de estar em lista de espera, mas quando entrei para a escolha de lugares, pelo menos na arquibancada já só estavam disponíveis os setores do cantinho, não sei como é possível.Fiz login no site 15min antes, chega à hora e aquilo vai momentaneamente abaixo, quando volta tenho 160 pessoas à frente. Depois de 15min de espera lá consegui comprar 2. Mas estavam a voar os bilhetes, duvido que durem muito mais tempo.
O resto é lugares anuaisEu estava às 15 em ponto lá a fazer refresh. Não tive de estar em lista de espera, mas quando entrei para a escolha de lugares, pelo menos na arquibancada já só estavam disponíveis os setores do cantinho, não sei como é possível.
Fiz igual e mesmo assim levei com 1,5k de pessoas a frente.Eu estava às 15 em ponto lá a fazer refresh. Não tive de estar em lista de espera, mas quando entrei para a escolha de lugares, pelo menos na arquibancada já só estavam disponíveis os setores do cantinho, não sei como é possível.
deu para comprar?Fiz igual e mesmo assim levei com 1,5k de pessoas a frente.
Contra os lamps acabei sem voz, a ter que trabalhar em atendimento ao público às 6 da manhã no dia a seguirja tenho de ir bebado para o jogo porque senão dá me o fanico
ja com os lamps ate passei mal, foda-seee
que seja a noite mais infernal que o Dragão já viu contra os lagartos e que fiquemos com o título nas duas mãos, entregue!Contra os lamps acabei sem voz, a ter que trabalhar em atendimento ao público às 6 da manhã no dia a seguirAqui o objetivo é acabar ainda pior
![]()
Sim, mas não quis. Só havia lugares junto ao relvado na norte/sul.deu para comprar?
No meio de tanta complicação, casos que o dinheiro sai e a pessoa nem fica com o bilhete são inaceitáveis e sinceramente o podia devia ser severamente punido por isso.Arranjei um lugar na central nascente mesmo fixe, não sei como ainda havia, fila 20, compro, tudo ok, são 70 euros, hesito um bocado, mas que se foda, siga, carrego no confirmar, dá erro a processar o pagamento e não tenho o bilhete. Agora vou a confirmar e os 70 euros saíram na mesma da conta. Filhos da puta.