Que autêntica parvoíce de preços
Sócios
Eu tirei mensal que vem por defeito e deixou seguir sem débito diretoSpam
Pior que isso é o passo obrigatório que não dá para fazer Skip para colocar o IBAN para débito directo...
Já me responderam ao mail e devolveram o dinheiro.Consegui comprar mais tarde. Agora tenho que esperar que me devolvam o dinheiro do "pagamento falhado". Ainda não tive qualquer resposta aos e-mails que enviei, mas já tenho o bilhete assegurado e agora tenho tempo para resolver o resto.
Só não devia estar a apanhar chuva quem estava nos camarotes.E dentro desses prioridade aos que apanharam chuva no estádio.
A mim ainda não responderam nem devolveram o dinheiro. Vou ter que reforçar a reclamaçãoJá me responderam ao mail e devolveram o dinheiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu a seguir a comprar bilhete, mandei outro mail (por cima da primeira reclamação) a dizer que já tinha conseguido comprar e apenas aguardava a devolução.A mim ainda não responderam nem devolveram o dinheiro. Vou ter que reforçar a reclamação
Não deites foguetes, podem pôr ao DomingoTeremos finalmente dois jogos do Porto em casa ao sábado, e ainda por cima seguidos? Rio ave e Arouca...
Mal posso acreditar![]()
calma, podemos ter um jogo da taça de Portugal.Teremos finalmente dois jogos do Porto em casa ao sábado, e ainda por cima seguidos? Rio ave e Arouca...
Mal posso acreditar![]()
Os jogos da taça já estão marcadoscalma, podemos ter um jogo da taça de Portugal.
não podem ser alterados com o acordo dos 2 clubes? Quer nós e o outro clube tem mais interesse jogar agora do que depois.Os jogos da taça já estão marcados
4 feira as outras 2 equipas vão jogar a 1 mão.Os jogos da taça já estão marcados
Porquê? É igualnão podem ser alterados com o acordo dos 2 clubes? Quer nós e o outro clube tem mais interesse jogar agora do que depois.
Estou assim, há mais de um mês sem acesso. Já o bilhete para o jogo da taça tive de comprar em loja, e ontem aproveitei que cheguei cedo ao estádio para ir à loja do associado pagar as quotas até Junho.Só so eu que tento comprar bilhetes ou quotas e pede actualização de dados e depois o SMS de validação nunca chega? E como tal não consigo avançar.
Vejam a sms de validação no SPAM das mensagens, a mim também não chegava e contactei o suporte e dissera-me isso e realmente estava no SPAM...Estou assim, há mais de um mês sem acesso. Já o bilhete para o jogo da taça tive de comprar em loja, e ontem aproveitei que cheguei cedo ao estádio para ir à loja do associado pagar as quotas até Junho.
é igual jogar em março e abril do que em fevereiro. Com os oitavos de finais, seleção, quartos de finais. E agora em fevereiro não tens jogos europeus. É igual???Porquê? É igual
Ninguém vai mexer nisso
São 2 jogos à mesmaé igual jogar em março e abril do que em fevereiro. Com os oitavos de finais, seleção, quartos de finais. E agora em fevereiro não tens jogos europeus. É igual???