FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,201
27,667
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não acredito que tenha sido espontâneo. Quase de certeza que foi treinado. É uma das ideias que Farioli tem implementado. Só que o adepto não nota e não quer ver.
O que quis dizer é que , treine se isso ou não o Porto tem de fazer mais do que passar para o lado e para trás á espera de não sei o quê.
Há que exprimentar coisas novas seja com passes longos ou não , ainda nos arriscamos a ficar com a segunda bola.
Bem melhor do que atrasar a bola para o Diogo.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,201
27,667
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas não sei se é espontâneo
Eles devem treinar feitos malucos, movimentos de rotura uns atrás dos outros
Então os alas passam o jogo a pedir na profundidade e raramente entra

Espontâneo foi o Mora deixar um gajo deitado e criar uma vantagem com isso
O que quis dizer é que , treine se isso ou não o Porto tem de fazer mais do que passar para o lado e para trás á espera de não sei o quê.
Há que exprimentar coisas novas seja com passes longos ou não , ainda nos arriscamos a ficar com a segunda bola.
Bem melhor do que atrasar a bola para o Diogo.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,201
27,667
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

"Terminada a fase regular da Liga Europa é altura de fazer contas ao dinheiro encaixado pelo FC Porto. No total, a equipa orientada por Francesco Farioli já garantiu 9,33 milhões de euros, distribuídos da seguinte forma: 4,31 M€ pelo apuramento para a competição, 2,55 M€ pelas cinco vitórias e dois empates. Mais 120 mil euros da redistribuição feita pela UEFA do valor dos empates (verba que será atualizada depois desta jornada). Por chegar diretamente aos oitavos de final assegura 1,75 M€. Finalmente, soma mais 600 mil euros de prémio por ter terminado nos oito primeiros."
A comparar com a Champions...bem mixuruquinha 😆

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,861
19,102
O record fala que temos uma vantagem qualquer face ao Braga por termos terminado à frente deles mas não dá para ler tudo.

Alguém arranja o artigo completo ?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,645
160,969
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A comparar com a Champions...bem mixuruquinha 😆
Um milhãozito e meio por passar direto...que crime a diferença.
é mesmo um favorecimento desgraçado e cagar nas outras competições.
É por isso que mandam os árbitros todos amadores para a LE.
No tempo da Taça UEFA e até da LE de 2011 a UEFA ainda se importava com a competição.
Uma diferença abismal.

• Like
Reações: apostador87

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,988
2,779
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma vitória! E passamos diretos sem play-offs à fase a eliminar a sério da Liga Europa.
Jogo que até começou de modo estranho, mas naturalmente impusemos-nos e marcamos 3 golos importantes para nos colocar em 5o lugar desta fase.

Seja como for, há alguns jogadores em baixo de forma, o que vai levando em embalo é claramente a equipa, a união.

Dizer que me faz um pouco de confusão esta gestão dos jogos sem bola, mas obviamente é traço do nosso treinador. Assim que temos o jogo encaminhado, entregamos a bola e defendemos.

Não sei se estará relacionado com o querer gerir a equipas com pinças a nível de cansaço físico e mental para aguentar até ao fim da época neste ritmo. Veremos.

Agora veremos o que nos calha na rifa.

Mas não menos importante, seguimos agora para o Casa Pia! E é para vencer! A nossa maior prioridade tem de ser o campeonato. Vamos com tudo, Porto!!

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,355
1,555
Braga
Não é só uma questão de individualidades.
O campeonato alemão e o campeonato inglês são incomparavelmente mais fortes ao nosso. Os planteis têm de ser muito mais equilibrados e as equipas estão habituadas a muita mais rotação e intensidade do que nós.
Não é à toa que sempre que vamos a Inglaterra ou à Alemanha temos imensa dificuldade a ganhar a qualquer equipa de meio da tabela.
Em relação às equipas inglesas isso é verdade, mas em relação às alemãs não.
Historicamente, contra equipas alemãs, temos 46J 18V 8E 16D 65GM 61GS.
Dos Big Four, a Alemanha é o único país contra quem temos saldo positivo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,126
13,383

"Terminada a fase regular da Liga Europa é altura de fazer contas ao dinheiro encaixado pelo FC Porto. No total, a equipa orientada por Francesco Farioli já garantiu 9,33 milhões de euros, distribuídos da seguinte forma: 4,31 M€ pelo apuramento para a competição, 2,55 M€ pelas cinco vitórias e dois empates. Mais 120 mil euros da redistribuição feita pela UEFA do valor dos empates (verba que será atualizada depois desta jornada). Por chegar diretamente aos oitavos de final assegura 1,75 M€. Finalmente, soma mais 600 mil euros de prémio por ter terminado nos oito primeiros."
O Porto o ano passado, eliminado nos playoffs, ganhou 16,5 milhoes. Dados oficiais.
Como é que ganhou só 9,5 agora?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,540
5,564
Por ai
@jcmp17 eu so tenho pena de morando no estrangeiro me ver fdd para comprar bilhetes, sem ir ver os jogos da liga etc, tenho que estar smp a tremer, e não me posso dar ao luxo de andar a comprar bilhetes de avião e hoteis e depois n conseguir bilhete...vou para os sitios passear e n ver o jogo é uma merda depois lol

• Like
Reações: jcmp17

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,885
11,229
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Em relação às equipas inglesas isso é verdade, mas em relação às alemãs não.
Historicamente, contra equipas alemãs, temos 46J 18V 8E 16D 65GM 61GS.
Dos Big Four, a Alemanha é o único país contra quem temos saldo positivo.
Os dados que tenho do transfermarkt dão ligeiramente diferentes, não sei desde que ano contam:
42 jogos, 17 vitórias, 8 empates, 17 derrotas
Mas estava-me a referir, especificamente, a jogar lá.
Em 20 jogos, ganhamos só 4 e perdemos 11. Não é tão mau como inglaterra, mas não tem nada a ver com Itália ou Espanha que já sacamos algumas gracinhas em jogos fora.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,355
1,555
Braga
Os dados que tenho do transfermarkt dão ligeiramente diferentes, não sei desde que ano contam:
42 jogos, 17 vitórias, 8 empates, 17 derrotas
Mas estava-me a referir, especificamente, a jogar lá.
Em 20 jogos, ganhamos só 4 e perdemos 11. Não é tão mau como inglaterra, mas não tem nada a ver com Itália ou Espanha que já sacamos algumas gracinhas em jogos fora.
Fui verificar nos meus arquivos e é 18V 8E 16D. Saldo positivo de vitórias e de golos
É um excelente registo frente a um país como a Alemanha.
Por exemplo, os vermelhos têm este registo: 15V 15E 25D 61GM 93GS, saldo de vitórias -10 e de golos -32!
e o dos verdes é: 4V 7E 23D GM29 GS63, saldo de vitórias -19 e de golos -34.

• Like
Reações: Rsmpt