FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
496
263
Objetivo (mínimo) cumprido!

Deu até para gerir forças durante 45 minutos e começar a preparar o importantíssimo jogo de 2a feira. Quem diria depois daquele início tremido de jogo.

Siga!

• Like
Reações: SA

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,180
9,009
Não acho nada que estejamos no lote de favoritos, deixa ver como são os reforços.

Para mim os favoritos são Aston Villa, Lyon e Nottingham.
Com extremos como os que temos, com tão pouca capacidade de desequilibrar, acho que no máximo somos favoritos a chegar às meias-finais. Mais do que isso não é impossível, mas teria de ser com uma catenacciazada de grande nível.
Em todo o caso, o que mais importa é o campeonato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,078
78,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os resultados têm roçado a perfeição.
As exibições parece que podem vir a dar moral aos rivais que virão a nos enfrentar.
É a unica coisa que me preocupa mas admito que seja uma preocupação "fútil".
São picos de forma. Sim, não temos um jogo atacante muito exuberante e os extremos são meio moles mas a verdade é que chegamos lá à frente muitas vezes. No golo do Mora estavam 8 nossos dentro da área adversária. OITO. Isso revela pujança física. Ter 8 jogadores a chegarem à área adversária numa situação de ataque.

Acredito que esta gestão toda vai ter impacto brutal positivo lá mais para a frente na qualidade das exibições. Ao contrário desses ditos adversários....

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,839
242,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os resultados têm roçado a perfeição.
As exibições parece que podem vir a dar moral aos rivais que virão a nos enfrentar.
É a unica coisa que me preocupa mas admito que seja uma preocupação "fútil".
Mas depois eles vêem as suas próprias equipas a jogar e perdem a moral toda

• Haha
Reações: DeZ e apostador87

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,875
6,846
Estamos naquela fase novamente de querer desvalorizar imenso o plantel do FC Porto baseado na performance que tivemos na Liga Europa, apenas e só isso, ignorando também que vão entrar reforços para a competição.

Entretanto, valorizam-se equipas que tiveram pior performance do que nós nesta mesma Liga Europa e que nem estão bem nos seus respetivos campeonatos por acaso, pelo contrário, valoriza-se o Lyon pela campanha que tiveram apenas nesta mesma competição. Ao menos decidam-se.

Ninguém está a dizer que essas equipas não têm boas individualidades, mas daí a dizer, bons plantéis, ou melhores plantéis do que o nosso, é obra. Eu nem quero imaginar o que diria se nós tivéssemos o plantel dessas mesmas equipas.

Se são tão melhores assim, éramos capazes de ter até 19 jogos, 19 vitórias. Não sei, melhores performances do que nós na Liga Europa?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,535
77,492
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O meu amigo de Sunderland diz que quer o Mora na equipa dele e manda o Le Fee à troca

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,885
11,229
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estamos naquela fase novamente de querer desvalorizar imenso o plantel do FC Porto baseado na performance que tivemos na Liga Europa, apenas e só isso, ignorando também que vão entrar reforços para a competição.

Entretanto, valorizam-se equipas que tiveram pior performance do que nós nesta mesma Liga Europa e que nem estão bem nos seus respetivos campeonatos por acaso, pelo contrário, valoriza-se o Lyon pela campanha que tiveram apenas nesta mesma competição. Ao menos decidam-se.

Ninguém está a dizer que essas equipas não têm boas individualidades, mas daí a dizer, bons plantéis, ou melhores plantéis do que o nosso, é obra. Eu nem quero imaginar o que diria se nós tivéssemos o plantel dessas mesmas equipas.

Se são tão melhores assim, éramos capazes de ter até 19 jogos, 19 vitórias. Não sei, melhores performances do que nós na Liga Europa?
Não é só uma questão de individualidades.
O campeonato alemão e o campeonato inglês são incomparavelmente mais fortes ao nosso. Os planteis têm de ser muito mais equilibrados e as equipas estão habituadas a muita mais rotação e intensidade do que nós.
Não é à toa que sempre que vamos a Inglaterra ou à Alemanha temos imensa dificuldade a ganhar a qualquer equipa de meio da tabela.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,104
10,747
A merda é que dizemos quase de certeza adeus ao Mundial
É quase certo. Já era difícil mas assim fica quase certo. Só mesmo duas supercampanhas permitiriam ultrapassar um deles (o que ficar de fora na próxima época) e mesmo assim tínhamos de esperar que no ano em que estivessem as três, essa terceira fosse a que vai ficar de fora para o ano e fizesse uma Champions miserável.

E muito sinceramente eu gostava de estar no próximo mundial. Não só pela questão financeira mas porque achei a prova interessante e oportunidade de uma boa projeção internacional para o clube.

• Like
Reações: JRSB

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,151
10,035
Nunca fui a essa zona de Inglaterra mas já lhe prometi lá ir

Deve ser do caralho ver um jogo no meio deles
Tambem nao fui, deve ser qualquer coisa. Esse teu amigo pode desfazer uma das minhas grandes duvidas recentes no meio do futebol, porque é que o josh maja nao deu jogador. Sei que as lesoes atrapalharam mas nao entendo como nao está noutro patamar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,827
26,808
Rangers termina a campanha europeia sem vitórias fora de casa: em 7 jogos, somou um empate e 6 derrotas, mas vinha de 8 vitórias consecutivas no campeonato, tendo inclusive ultrapassado o rival Celtic.