Cartel do regime (Organização Criminosa)

14 Janeiro 2025
4,376
6,030
Dizias??

Dinheiro fácil que já está na conta!!
Às vezes acontece, é como quando o Porto perde com o Santa Clara ou o Estrela, é futebol.
Mas achei a arbitragem estranhíssima.
O Real, o campeão mundial do colo a ser roubado pelo árbitro!!!!!, que deu 2 penáltis, 1 foi revertido pelo var, e fez 2 expulsões de jogadores do Real na parte final, esticou o tempo mais 2 ou 3 minutos e inventou 1 livre perigoso já pra lá do tempo que tinha dado.
Deu toda a sensação que o árbitro estava cheio de vontade de ajudar o benfas a ir aos playoffs... e conseguiu, in extremis.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,614
3,182
35
Lisboa
José Mourinho também disse estar «mais feliz do que nunca» com a vitória. «Isto significa... significa muito. Estive por todo o mundo em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais», comentou.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,816
10,399
José Mourinho também disse estar «mais feliz do que nunca» com a vitória. «Isto significa... significa muito. Estive por todo o mundo em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais», comentou.
Lol não sei porque levou tanto tempo ao Mourinho admitir que era benfiquista. E se ontem não fosse o Trubin ainda não tinha saído do armário. Tinha vergonha de quê?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,961
242,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Daqui a 2 dias empata com o Tondela e diz que são todos uma merda e o banco era só crianças

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,396
160,622
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podem tentar reescrever a história as vezes que quiserem.
O José Mourinho demitiu-se do benfica no dia seguinte a ganhar ao sporting por 3-0.
E só não acabou no sporting, isso é verdade, por causa dos adeptos.
Só me dás razão. Como é que alguém que sai do benfica e está disposto a ir logo para o sporting pode ficar triste por ser campeão europeu pelo Porto como tu disseste?
Ele não estava triste, mas preferia tê-lo feito com o Benfica.
A saída dele além de ter sido "insinuada" a porta foi de ego, ele é rabolho mas acima disso ama-se demaisa ele mesmo, e ao ver que não era o "preferido" e que o novo presidente tinha outro amor a coisa proporcionou-se.
Isso da fuga para os lagartos já era ego lá está, a vingança, o ser "falado" o ir mostrar para o rival que ele é que era o Maior.

Ainda bem que nada disso se rpoporcionou e ele pode vir mostrar que naquela altura era de facto o melhor, no FCP.

• Like
Reações: brunovale1893