Sim.Se as minhas contas estiverem certas, mais um golo põe-nos à frente do Bétis.
E se o Friburgo perder também podemos passar
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Sim.Se as minhas contas estiverem certas, mais um golo põe-nos à frente do Bétis.
Hoje está horrendo. Um pesadelo com duas pernas e pouco cérebro. Mas é como já disseram aqui, é um miúdo e tem um potencial fabuloso. Como se viu em Alvalade!Falta definição no ultimo terço.
William tem andado desastroso.
Ou ele pode ter pensado que desde ontem a última jornada da fase regular das competições europeias é uma final. Pelo menos houve quem festejasse como tal.Esse gajo não sabe que os calcanhares estão reservados as finais
Gabo-te a paciência. Não vês que ele está sempre mais preocupado em atacar adeptos do mesmo clube do que ele?Xd, não podias ter explicado ao rapaz a tua visão?
Tu literalmente mandaste uma pessoa matar-se...
#EquilibrioEmocional
Temos condições para golear estes gajos.Vamos massacrar e golear estes escoceses-
Não há outra forma
CONTRA TUDO e CONTRA TODOS.
e como diz um dos utilizadores deste espaço:
REVOLUÇÃO
Penalty e vermelho mais evidente em sei lá quanto tempo. Mas se é para voltar ao tempo do "se deu bola não é falta" por mim tudo bem, preferia assim. Tragam de volta o Fernando Couto.Fdx que assassino
Bastava ter ganho aos mancos da HolandaTivéssemos vencido em Nottingham e éramos líderes isolados nesta fase.
Dava jeito, só para evitarmos confrontos dificeis logo nas primeiras fases a eliminarSim.
E se o Friburgo perder também podemos passar
É o seu primeiro jogo europeu. Bem feitas as coisas tão cedo não volta a apitar na Europa.Nota-se que o apitadeiro é corno
Já começaram vários jogos na verdade.Então na Liga Europa as 2ªs partes começam todas ao mesmo tempo e ontem na Champions não? Ai lel