Europa League 25/26; League Phase, 8ªJ: FC Porto vs Rangers FC

4 Maio 2018
2,788
3,460
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu acho que os adeptos têm que se começar a habituar que nunca ou muito raramente vão ter futebol avassalador com este treinador
Assim reclamam menos
Porquê? Até ao jogo de Alvalade jogavamos bem e eramos uma equila intensa e pressionante.

Se me perguntas, se quero jogar mal e ganhar sempre 1-0, eu aceito isso, mas acho que é possível jogar bem e ganhar.

Nem sempre vamos ter sorte.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,319
21,038
Porquê? Até ao jogo de Alvalade jogavamos bem e eramos uma equila intensa e pressionante.

Se me perguntas, se quero jogar mal e ganhar sempre 1-0, eu aceito isso, mas acho que é possível jogar bem e ganhar.

Porque o Farioli é mais calculista que louco, resposta simples

E os adeptos confundem muito o jogar mal com o futebol calculista, caem muito na ladainha de lambedoras de carpetes

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,081
2,518
Que o jogo sirva para nos prepararmos para o campeonato, adivinham-se jogos complicados no campeonato. O resultado deste jogo é secundário.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,249
19,683
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já no estádio. Ainda muito pouco preenchido, a 45 minutos do início. Teremos aqui a menor casa da época?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,771
10,305

Porra o jogo de Alvalade foi à quarta jornada 🤣

De lá para não jogamos mais nada? Ehehehhe

Miguelfonseca

Lugar Anual
1 Julho 2025
397
401
No Twitter o Porto não colocou o Borja sequer no banco de suplente

mas na app da liga Europa e do Flashscore diz que está no banco

Alguém sabe algo ?