5. Tantos como nós, curiosamenteO Rangers muda 6 em relação ao último jogo
Se não me falham as contas
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
5. Tantos como nós, curiosamenteO Rangers muda 6 em relação ao último jogo
Se não me falham as contas
Se ganharmos, a todos os jogos que envolvem equipas que tenham entre 14 e 17 pontos ( 6 equipas). Depende também dos golos.Além do nosso o jogo, quais os jogos das outras equipas que teremos de estar atentos?
Literalmente no ultimo jogo o fitas foi bem melhor na esquerda que direita, como de costume aliasWilliam e Pepê? E vão voltar a jogar nas alas invertidos? Um pensa que é o Hulk e o outro é uma nulidade na esquerda, mas enfim..
Vitória e que seja um bom jogo da nossa parte, precisamos de jogar bem!!
Vamos PORTOOOOO![]()
Pelo 11 que vi agora, acho que faltam só 2 ou 3 habituais titulares, do meio campo para a frente.Já se sabe se vieram sem algum titular ?
Não que interesse para nada!
Assim seja! Mas gostava mesmo de um jogo bem jogado da nossa parte.Literalmente no ultimo jogo o fitas foi bem melhor na esquerda que direita, como de costume alias
![]()
Eu acho que os adeptos têm que se começar a habituar que nunca ou muito raramente vão ter futebol avassalador com este treinadorAssim seja! Mas gostava mesmo de um jogo bem jogado da nossa parte.
Marcou-nos um golo nos descontos pelos lagartos, há uns anos, salvo erro na estreia dele pela equipa principal, num jogo que fomos lá ganhar por 1-2.O PL deles é o Chermiti lol nem pensem em sofrer um golo deste crlh
Curiosamente tem para aí 6 ou 7 golos em toda a carreira e esse foi um delesMarcou-nos um golo nos descontos pelos lagartos, há uns anos, salvo erro na estreia dele pela equipa principal, num jogo que fomos lá ganhar por 1-2.
Já deverias saber que guardamos tudo para as segundas partes.Se é uma questão de gestão do dominicano tudo bem, mas Varela por Rosário num jogo que exigirá verticalidade e golos não me abre o apetite.