Cartel do regime (Organização Criminosa)

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
496
611
Como já disse, nada toca nas conquistas que teve no nosso clube.

Mas toca claramente na pessoa. É um rabolho prime, até nessas formas vale e azevedianas de falar que o carnide é o país e de quase deixar entrelinhas que o Porto é um clube estrangeiro.
E facilmente concluo que o seu comportamento após vencer a CL nada teve a ver com SD's, foi o benfiqueirismo a bater, pois os benfiquistas retintos como ele obcecam totalmente com a Champions e as maldições. E ali caiu-lhe a ficha, tinha ganho a Champions...Pelo Porto.
Ganhou-a e o ego ficou cheio, mas ganhou-a com o Porto.
Oh! Tanto benfiquismo que em 1999, ao fim de 3 meses, pôs-se a andar do benfica para acabar.... no União de Leiria.
E em 2026 faria o mesmo ao benfica se de repente lhe aparecesse um clube de topo.
Quanto ao que é como ser humano, é a mesma merda hoje que era há 20 anos quando treinava o Porto.
Era um filho da puta, mas como era o nosso filho da puta, nada contra.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,370
160,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh! Tanto benfiquismo que em 1999, ao fim de 3 meses, pôs-se a andar do benfica para acabar.... no União de Leiria.
E em 2026 faria o mesmo ao benfica se de repente lhe aparecesse um clube de topo.
Quanto ao que é como ser humano, é a mesma merda hoje que era há 20 anos quando treinava o Porto.
Era um filho da puta, mas como era o nosso filho da puta, nada contra.
Ele foi corrido porque o Vale aldrabão perdeu as eleições e o Vilavinhos apresentou o Toni como treinador nas eleições.
Aliás não fosse um motim em Alvalixo e ele tinha saído de um, atravessado a rua e assinado por outro por "despeito".
Foi resvalar a Leiria por causa disso, o resto é história.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,379
2,644
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
entao ninguem fala da 2a parte do Benfica ter começado 5 minutos depois dos jogos restantes e de no final saberem que bastava um golo para passar?
Viva a Chico espertice...
Se eu fosse adepto do Marselha, por exemplo, gostava de ver essa situação esclarecida.
Tratou-se duma situação normal ou justificada ou, pelo contrário, duma manigância à lá Portugaise?
Palavra... à UEFA! Averiguem!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,564
11,031
Se eu fosse adepto do Marselha, por exemplo, gostava de ver essa situação esclarecida.
Tratou-se duma situação normal ou justificada ou, pelo contrário, duma manigância à lá Portugaise?
Marselha a sair mais uma vez na rifa dos cooruptos depois do golo com a mao do Vata.

• Like
Reações: bwdragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,791
19,041
Todos os clubes têm momentos épicos, históricos e que são simbólicos.
Os clubes de topo fazem-no de forma consistente.
Os clubes pequenos fazem-no de forma muito rara.
Sporting e SLB são dessa dimensão pequena.
O rui de Mirandela estava deliciado a ver o Sporting no meio dos "tubarões". É como chegar ao Louvre e apreciar as pinturas sabendo que nos próximos 20 anos apenas vai ver quadros com fotos de patos a voar (o que não deixa de ser arte...)
O SLB ganhou a champions deles contra um Real que simplesmente não pressiona, não marca e não corre. E o "feito" foi conseguir chegar ao...playoff
Na reaiidade, chegarão ao final da época sem ganhar nada.
O único e verdadeiro clube português que tem dimensão de champions e que o mostra consistentemente é o Porto.
Pois, tudo muito certo mas eu quero passar a ferro o Rangers e voltar a mostrar esse "estatuto" todo na Europa.

Nos últimos anos dimensão europeia é a última coisa que temos tido.

Ir muito longe na LE e na próxima época fazer uma boa Champions, senão cada vez mais nos remetemos a falar do passado em vez do presente.

• Like
Reações: Sonic

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,641
3,632
Pois, tudo muito certo mas eu quero passar a ferro o Rangers e voltar a mostrar esse "estatuto" todo na Europa.

Ir muito longe na LE e na próxima época fazer uma boa Champions, senão cada vez mais nos remetemos a falar do passado em vez do presente.
Ultimos anos não, ultimo ano.

2024-2025 - perdemos com a Roma e fase de grupos terrivel.
2023-2024 - perdemos nos oitavos da champions nos penaltis contra o Arsenal
2022-2023 - perdemos nos oitavos da champions contra o inter (jogos onde o Onana defendia mais do que sabia e falhamos muito)
2021-2022 - perdemos com o Lyon nos oitavos.
2020-2021 - perdemos nos quartos com o Chelsea

Champions temos estado bem e perdendo em jogos que podíamos ter passado, liga Europa um desastre porque temos sempre a ideia que podemos ir longe e depois fazemos jogos e exibições paupérrimas.

• Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,980
33,882
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O marselha ainda espera pela reclamação de qualquer cena relacionada com o vata.. portanto é esperar mais um pouco..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,253
16,976
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Porto não se motiva com a liga Europa.
Não é a nossa casa.
Na liga Europa há sempre muito a perder e pouco a ganhar
Quero ser bem interpretado.

O F.C.Porto não é um Clube de Liga Europa mas esta é uma equipa de Liga Europa.

Nós demos um tropeção. Não importa agora como ou porquê mas a verdade é que em 10 anos temos 4 participações na Liga Europa e não é por acaso.

Esse tipo de argumento já foi válido aqui, HOJE NÃO. Hoje é "dia" de arregaçar as mangas para chegar onde já estivemos, onde ninguém passava pela nossa casa, onde só quem fosse muito superior a nós nos ganhava, onde ouvir o hino da Liga Europa soava estranho.

E não digo isto em tom depreciativo. O F.C.Porto é um grande clube a nivel Europeu, arrisco-me a dizer que é maior lá fora do que cá dentro, mas não podemos fazer de conta que não estamos no inicio de um ciclo de reposicionar este grande Clube na Europa.

E este caminho não vai ser fácil e não é uma tripla(por exemplo 🙏) que nos irá consolidar nesse lugar. Vão ser alguns anos amigos.

Mas vamos chegar lá 💙🤍

• Like
Reações: Tails

Villas 71

Bancada lateral
28 Julho 2025
832
3,671

Nós últimos anos não tivemos dimensão em lado nenhum

Villas 71

Bancada lateral
28 Julho 2025
832
3,671
Quero ser bem interpretado.

O F.C.Porto não é um Clube de Liga Europa mas esta é uma equipa de Liga Europa.

Nós demos um tropeção. Não importa agora como ou porquê mas a verdade é que em 10 anos temos 4 participações na Liga Europa e não é por acaso.

Esse tipo de argumento já foi válido aqui, HOJE NÃO. Hoje é "dia" de arregaçar as mangas para chegar onde já estivemos, onde ninguém passava pela nossa casa, onde só quem fosse muito superior a nós nos ganhava, onde ouvir o hino da Liga Europa soava estranho.

E não digo isto em tom depreciativo. O F.C.Porto é um grande clube a nivel Europeu, arrisco-me a dizer que é maior lá fora do que cá dentro, mas não podemos fazer de conta que não estamos no inicio de um ciclo de reposicionar este grande Clube na Europa.

E este caminho não vai ser fácil e não é uma tripla(por exemplo 🙏) que nos irá consolidar nesse lugar. Vão ser alguns anos amigos.

Mas vamos chegar lá 💙🤍
O clube não se caracteriza nem se traduz pelas equipas e competitividade dos últimos 2/3 anos.
O clube, a mentalidade e a cultura de vitoria vêm do acumular de muitos e muitos anos de vitórias e fortíssima competitividade na Europa .
Quase que te garanto que nunca ouvirias ninguém no clube, perante o que o sporting fez ontem, dizer que aquela vitória ficaria marcada por muitos anos no clube e no futebol nacional .
Aliás, no tempo do lopetegui sai de Bilbao com os meus amigos bascos rendidos ao futebol do Porto (ganhamos lá na champions). Fizemos o que eles fizeram ontem, com bem mais brilhantismo e passado 1 mês já ninguém queria saber disso para nada .
Vitórias daquelas temos aos magotes.
Nos não podemos olhar para os ultimos 2 ou 3 anos e tirar ilações. Nos não somos esse clube.
Tivemos dos anos mais negros da nossa história e não tivemos assim tão longe do Boavista na possibilidade de afundar como um titanic.
Chegamos a ter saldos bancários que dava para pagar a pequenos fornecedores para manter a casa das máquinas a funcionar, e nada mais.
Mas a mentalidade e cultura competitiva sempre esteve cá e não tem comparação com mais nenhum clube em Portugal.
Graças a Deus que este presidente quis fazer do Porto a sua missão de vida nos próximos largos anos e ressuscitar todo esse ADN
É quanto a esta equipa…para o ano falamos

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,253
16,976
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O clube não se caracteriza nem se traduz pelas equipas e competitividade dos últimos 2/3 anos.
O clube, a mentalidade e a cultura de vitoria vêm do acumular de muitos e muitos anos de vitórias e fortíssima competitividade na Europa .
Quase que te garanto que nunca ouvirias ninguém no clube, perante o que o sporting fez ontem, dizer que aquela vitória ficaria marcada por muitos anos no clube e no futebol nacional .
Aliás, no tempo do lopetegui sai de Bilbao com os meus amigos bascos rendidos ao futebol do Porto (ganhamos lá na champions). Fizemos o que eles fizeram ontem, com bem mais brilhantismo e passado 1 mês já ninguém queria saber disso para nada .
Vitórias daquelas temos aos magotes.
Nos não podemos olhar para os ultimos 2 ou 3 anos e tirar ilações. Nos não somos esse clube.
Tivemos dos anos mais negros da nossa história e não tivemos assim tão longe do Boavista na possibilidade de afundar como um titanic.
Chegamos a ter saldos bancários que dava para pagar a pequenos fornecedores para manter a casa das máquinas a funcionar, e nada mais.
Mas a mentalidade e cultura competitiva sempre esteve cá e não tem comparação com mais nenhum clube em Portugal.
Graças a Deus que este presidente quis fazer do Porto a sua missão de vida nos próximos largos anos e ressuscitar todo esse ADN
É quanto a esta equipa…para o ano falamos
Faço do teu comentário um complementar do meu.

• Like
Reações: Villas 71

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,994
8,009
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vou esquecer por uns segundos que odeio os fdp dos menstruados.

É brutal os gajos apurarem se no último minuto, no último lance, contra o Real Madrid, com um golo do GR. Não me fodam, por muita rivalidades que tenhamos, é um lance do caralho.

Pronto, agora já me lembrei que os odeio.

Benfica é Merda!!!!!!!!!

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
496
611
Ele foi corrido porque o Vale aldrabão perdeu as eleições e o Vilavinhos apresentou o Toni como treinador nas eleições.
Aliás não fosse um motim em Alvalixo e ele tinha saído de um, atravessado a rua e assinado por outro por "despeito".
Foi resvalar a Leiria por causa disso, o resto é história.
Podem tentar reescrever a história as vezes que quiserem.
O José Mourinho demitiu-se do benfica no dia seguinte a ganhar ao sporting por 3-0.
E só não acabou no sporting, isso é verdade, por causa dos adeptos.
Só me dás razão. Como é que alguém que sai do benfica e está disposto a ir logo para o sporting pode ficar triste por ser campeão europeu pelo Porto como tu disseste?