Cartel do regime (Organização Criminosa)

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
490
604
Epah eu não acredito nessa história que lá corre que ninguém sabia...

Então estavam a ganhar e o guarda redes subia á área de não soubessem que precisavam de um golo?

Os gajos também não pensam um bocado.
Quando subiu à área, foi quando finalmente perceberam que bastava um golo.
Bastava ouvir o relato, o público a gritar lá para dentro, a tribuna presidencial a desesperar e nem equipa técnica nem jogadores faziam nada.
Como é que explicas que os jogadores, incluindo o próprio Trubin, tenham andado a perder tempo durante quase 5 minutos? Que o Pavlidis tenha demorado uma eternidade para sair do campo no momento da substituição?
A própria substituição do Pavlidis aos 90 + 2. O José Mourinho nunca faria aquela substituição se soubesse que bastava marcar 1 golo.
Isto diz muito da estrutura amadora do benfica. Não os favorece em nada aquilo que se passou. Mas também dá uma aura ainda mais épica ao que aconteceu.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,545
2,213
As vitórias de ontem dos rivais, que sirvam para muita gente ver o trabalho que estamos a desenvolver no campeonato e taça, após ja termos vencido sporting e benfica.

Não são assim tao fracos. Quem ouve falar muita gente, pensa que temos obrigação de golear quando os defrontamos. Têm bons jogadores.

• Like
Reações: beatje

Villas 71

Bancada lateral
28 Julho 2025
831
3,663
Todos os clubes têm momentos épicos, históricos e que são simbólicos.
Os clubes de topo fazem-no de forma consistente.
Os clubes pequenos fazem-no de forma muito rara.
Sporting e SLB são dessa dimensão pequena.
O rui de Mirandela estava deliciado a ver o Sporting no meio dos "tubarões". É como chegar ao Louvre e apreciar as pinturas sabendo que nos próximos 20 anos apenas vai ver quadros com fotos de patos a voar (o que não deixa de ser arte...)
O SLB ganhou a champions deles contra um Real que simplesmente não pressiona, não marca e não corre. E o "feito" foi conseguir chegar ao...playoff
Na reaiidade, chegarão ao final da época sem ganhar nada.
O único e verdadeiro clube português que tem dimensão de champions e que o mostra consistentemente é o Porto.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
490
604
Também acho que foi isso. Porque até aquele momento o Bilbau passava se ganhasse ou até o empate
O golo do sporting não alterou nada relativamente ao benfica. Mesmo que empatasse, o Bilbao acabava com 9 pontos, mas continuava atrás do benfica na diferença de golos.
Apesar de poder estar a ver mal, aos 85 minutos o PSV estava no 24. lugar e o benfica estava eliminado, porque a diferença de golos era superior para o PSV. Mas aí o Bayern Munique marcou o golo da vitória contra o PSV e o benfica passou a precisar de apenas 1 golo.
Já depois disso, o Pafos marcou o 4. golo aos 87 minutos. Nessa altura, ficou com uma diferença de golos exatamente igual ao benfica, mas com menos 1 golo marcado.
Se marcasse o 5., passava ao 24. lugar. Mas não marcou e não aconteceu mais nada com influência nos resultados finais até ao golo do Trubin.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,831
5,582
Mourinho a ser o FDP que se sabe

"Isto significa muito. Estive por todo o mundo, em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais", declarou o treinador das águias à CBS após o apito final.

E nós somos/fomos o quê?
Nunca duvidei da rabolhice e panellice do corno.
O nojo que tenho a esse gajo não dá pra descrever. Só tenho pena que as conquistas de 2003 e 2004 tenham sido com esse autêntico palhaço.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,333
5,714
O escrutínio no nosso clube foi bastante anterior á candidatura do AvB

E nem por isso não se festejaram vitórias inclusive na Champions, quem não se lembra do golo do Sérgio Oliveira em Turim por exemplo..

Aquilo ali já é doença.

Eles têm uma doença pelo Noronha como os calimeros tiveram pelo Bruno de Carvalho.

Que lhes tolda completamente o raciocínio e o que os levou ali em primeira instância que é o amor ao clube.

Não vou comparar esses artistas com PDC porque era insultuoso tendo em conta o que ganhou e representou para o futebol nacional e mundial.
Eu disse logo no início do meu comentário que os benfiquistas são muito menos racionais que nós.
Embora haja em muito menor quantidade, também há mouros que conseguem festejar vitórias do clube mesmo que queiram uma mudança.
Nós tivemos essa capacidade mas foi-nos mais fácil porque íamos para o 2º ano sem sermos campeões. Estivéssemos nós na luta pelo título e nunca na vida tinha sido 80-20.

De qualquer das formas, compreendo esses adeptos que sentem esta qualificação de forma agridoce. É que isto vai ser uma bomba de oxigénio para uma direcção que uma boa fatia associada não apoia.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,562
11,031

"Isto significa muito. Estive por todo o mundo, em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais", declarou o treinador das águias à CBS após o apito final.

E nós somos/fomos o quê?
Ri melhor quem ri por ultimo e vou-me rir bastante quando ele for escorraçado de lá para ver depois o que vai dizer desse grande clube.
E pode esquecer treinar a seleção se for corrido de lá.

Por isso espero que sejamos campeões e que o Sporting fique em 2º lugar apesar de não gostar nada do Varandas mas tenho nojo desse clube corrupto que é levado ao colo dentro e fora do campo pela imprensa nojenta deste país.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,732
9,261
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O nojo que tenho a esse gajo não dá pra descrever. Só tenho pena que as conquistas de 2003 e 2004 tenham sido com esse autêntico palhaço.
Pensa o quanto lhe deve ter custado vencer connosco, sendo panelas deve lhe ter custado horrores.
Temos de ser campeões com o mouro no banco deles, o sabor será ainda maior.

• Love
  • Like
Reações: Edgar Siska e JRSB

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
490
604
Todos os clubes têm momentos épicos, históricos e que são simbólicos.
Os clubes de topo fazem-no de forma consistente.
Os clubes pequenos fazem-no de forma muito rara.
Sporting e SLB são dessa dimensão pequena.
O rui de Mirandela estava deliciado a ver o Sporting no meio dos "tubarões". É como chegar ao Louvre e apreciar as pinturas sabendo que nos próximos 20 anos apenas vai ver quadros com fotos de patos a voar (o que não deixa de ser arte...)
O SLB ganhou a champions deles contra um Real que simplesmente não pressiona, não marca e não corre. E o "feito" foi conseguir chegar ao...playoff
Na reaiidade, chegarão ao final da época sem ganhar nada.
O único e verdadeiro clube português que tem dimensão de champions e que o mostra consistentemente é o Porto.
Infelizmente, não o temos mostrado nos últimos tempos. Nem na Liga Europa temos feito alguma coisa de jeito.
Já o sporting começa a mostrar algum estofo, alguma dimensão europeia. É assim que se começa. Pensei que acabaria sem o Amorim e o Gyokeres, mas afinal...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,732
9,261
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Infelizmente, não o temos mostrado nos últimos tempos. Nem na Liga Europa temos feito alguma coisa de jeito.
Já o sporting é o segundo ano consecutivo que começa a mostrar algum estofo, alguma dimensão europeia. É assim que se começa. Pensei que acabaria sem o Amorim e o Gyokeres, mas afinal...
Saiu o Gyo mas a base está toda lá. Quando esses saírem como o Hjulmand, Trincão, Pote... e tiverem que refazer a equipa, isso é que é dificil, manterem-se no topo após renovações de planteis como nós tantas vezes fizemos e estivemos sempre no topo.

• Like
Reações: brunovale1893

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,743
29,486
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Saiu o Gyo mas a base está toda lá. Quando esses saírem como o Hjulmand, Trincão, Pote... e tiverem que refazer a equipa, isso é que é dificil, manterem-se no topo após renovações de planteis como nós tantas vezes fizemos e estivemos sempre no topo.
Estão lá há 5 anos a trabalhar de uma forma segura, a manter os melhores porque vão ganhando. Sempre a incutir que têm de ganhar o campeonato seguinte para ficarem na história.

Não ganhando este, para o ano haverá muito mais gente a querer sair, até pela montra que a Champions dá e pela quebra de objetivos históricos.

• Like
Reações: Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,732
9,261
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estão lá há 5 anos a trabalhar de uma forma segura, a manter os melhores porque vão ganhando. Sempre a incutir que têm de ganhar o campeonato seguinte para ficarem na história.

Não ganhando este, para o ano haverá muito mais gente a querer sair, até pela montra que a Champions dá e pela quebra de objetivos históricos.
Aí sim, veremos se continuam no topo. Dúvido.

• Like
Reações: JRSB

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,562
11,031
entao ninguem fala da 2a parte do Benfica ter começado 5 minutos depois dos jogos restantes e de no final saberem que bastava um golo para passar?
Viva a Chico espertice...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,254
18,799

E nós somos/fomos o quê?
O Mourinho faz-me lembrar aquela expressão "se eu gostasse de mimimi, eu arranjava um gato gago".

Villas 71

Bancada lateral
28 Julho 2025
831
3,663
Já o sporting começa a mostrar algum estofo, alguma dimensão europeia. É assim que se começa. Pensei que acabaria sem o Amorim e o Gyokeres, mas afinal...
O Porto não se motiva com a liga Europa.
Não é a nossa casa.
Na liga Europa há sempre muito a perder e pouco a ganhar

• Like
Reações: brunovale1893

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,364
160,534
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E nós somos/fomos o quê?
Como já disse, nada toca nas conquistas que teve no nosso clube.

Mas toca claramente na pessoa. É um rabolho prime, até nessas formas vale e azevedianas de falar que o carnide é o país e de quase deixar entrelinhas que o Porto é um clube estrangeiro.
E facilmente concluo que o seu comportamento após vencer a CL nada teve a ver com SD's, foi o benfiqueirismo a bater, pois os benfiquistas retintos como ele obcecam totalmente com a Champions e as maldições. E ali caiu-lhe a ficha, tinha ganho a Champions...Pelo Porto.
Ganhou-a e o ego ficou cheio, mas ganhou-a com o Porto.