Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

10 Março 2020
2,770
3,571
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Moreirense vs Porto - 5658 espectadores
Moreirense vs Rabolhos - 5518 espectadores

Rio Ave vs Porto - 4624 espectadores
Rio Ave vs Rabolhos - 4435 espectadores

Guimarães vs Porto - 26377 espectadores
Guimarães vs Rabolhos - 26127 espectadores

Alverca vs Porto - 5634 espectadores
Alverca vs Rabolhos - 6532 espectadores

Ou seja, mesmo com os rabolhos a supostamente fazerem muito melhor trabalho que o Porto na questão da bilhética, nós só não metemos mais adeptos que eles em plena mourolândia a uma segunda-feira à noite, sendo que contra esse adversário eles jogaram num domingo às 18:00.

Nada mau, fará se se trabalhasse em condições por cá. Os números seriam estratosféricos, imagino eu.
O que pretendia com este post era dizer que podíamos e devíamos comprar mais bilhetes para os nossos sócios terem maiores possibilidades de ir ver os jogos. Mas a tua capacidade de interpretação é pouca.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,438
21,344
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que pretendia com este post era dizer que podíamos e devíamos comprar mais bilhetes para os nossos sócios terem maiores possibilidades de ir ver os jogos. Mas a tua capacidade de interpretação é pouca.
É preciso que esses bilhetes sejam cedidos. E como não somos o clube do polvo, torna-se ligeiramente mais complicado isso acontecer, já que connosco ninguém facilita.

Como portista devias ter perfeita noção disso, mas gostas mais de malhar no azul por alguma razão.

10 Março 2020
2,770
3,571
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É preciso que esses bilhetes sejam cedidos. E como não somos o clube do polvo, torna-se ligeiramente mais complicado isso acontecer, já que connosco ninguém facilita.

Como portista devias ter perfeita noção disso, mas gostas mais de malhar no azul por alguma razão.
Tivemos a birra do Arouca que não quis ceder a bancada completa mas não acredito que o Rio Ave, o Tondela, o Alverca ou o Moreirense tivessem problemas em ceder ao Porto os mesmos bilhetes que cederam ao Benfica.

Quem foi a Vila do Conde e comprou pelo Rio Ave pagou 25€ e ficou sem a assiduidade desse jogo. O Porto podia ter negociado essa parte da bancada e ter vendido aos sócios.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,275
4,025
Consegui comprar mais tarde. Agora tenho que esperar que me devolvam o dinheiro do "pagamento falhado". Ainda não tive qualquer resposta aos e-mails que enviei, mas já tenho o bilhete assegurado e agora tenho tempo para resolver o resto.
Eu mandei outro mail a dizer que me falta receber o dinheiro de volta.

Se tiveres novidades quanto a isso e puderes, partilha pf.

Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Istambul

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,918
3,222
Só so eu que tento comprar bilhetes ou quotas e pede actualização de dados e depois o SMS de validação nunca chega? E como tal não consigo avançar.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,453
5,833
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Só so eu que tento comprar bilhetes ou quotas e pede actualização de dados e depois o SMS de validação nunca chega? E como tal não consigo avançar.
A mim também me acontecia o mesmo, contactei o suporte e disseram-me para verificar no spam, e realmente tinham razão.

• Like
Reações: fcp79