Esses monstes de merda que se fodam, para o ano estamos de volta ao nosso lugar em vez de termos mija nas escadas que precisam de jogar contra moribundos e marcar golos 3 minutos depois para lá da compensacao
Atenção que já vi várias pessoas a destacar isso:No livre dos lampiões que deu o 4-2 final estavam 8 lampiões na grande área para 4 do Real, 8 para 4??? Isto contado ninguém acredita.
E o mais estranho e caricato ao mesmo tempo, o Brugge deu os parabéns ao Marselha pela qualificação no twiter antes mesmo do Benfica marcar o 4° golo.
O próprio Brugge não sabia que o jogo do Benfica ainda corria e pensava que não iam marcar mais um golo e que os 3 golos sofridos pelo Marselha dariam na mesma para os franceses se qualificarem para os play-offs.
Isto tudo aconteceu depois de todos os jogos terem terminado, excepto o jogo dos lampiões. Parece que todo o universo se uniu para dar uma uma ajuda divina aos lamps.
Quanto a isso não há nada de novo....o jogo das galinhas foi o último a terminar a primeira parte. A não ser que os adversários tivessem um intervalo maior, iriam sempre começar a segunda parte mais tarde.O que se diria se no Tugão na última jornada houvesse um jogo que reatava 5 minutos mais tarde?
E o seu antecessor nem dois jogos seguidos conseguia ganhar com a mesma equipa. Sim, acho que não é mau treinador de todo e pode muito bem vir a acrescer e a tornar-se melhor. Mas também tem tido a sua estrelinha. O ano passado não perdeu uma dobradinha porque teve um golo no último segundo em Barcelos e um penalty no último segundo no Jamor. Este ano, se não fossem golos no último segundo em Arouca e Açores e Bilbau se calhar estaríamos a falar de outra forma (a nível europeu faria na mesma um grande resultado) mas a nível interno já ia atrás dos lamps. É daqueles que ainda não consigo ter uma opinião clara.O Rui Borges pode ter aquele aspecto de tasqueiro sem pescoço e um sotaque engraçado mas em dois anos meteu duas equipas na europa a fazer resultados muito muito acima das expectativas. Algum mérito deve ter.
Claro que sim e acrescento, o Sporting em 2 anos deste formato deve ser a equipa mais competente das fases de grupos, não sendo liga top5, não desperdiçam oportunidades e tem o mindset corrrecto de todos jogos contam.O Rui Borges pode ter aquele aspecto de tasqueiro sem pescoço e um sotaque engraçado mas em dois anos meteu duas equipas na europa a fazer resultados muito muito acima das expectativas. Algum mérito deve ter.
Também acho que o Real agora ia mexer se para ganhar a eliminatória. Mas digo já que não vai ser nenhum esmagamento. Vai ser no osso. Se calhar vão à Luz jogar para empatar e depois ganham pelo mínimo em Barnabeu e pronto.Preocupa-me mais o facto do alivio do calendário dos lagartos e respetivo valor ganho por passagem aos 8os do que os vermelhos, esses dificilmente passarão dos 16os pois mesmo calhando o Real, um jogo igual a este será um terramoto em Madrid.
Velho sim. Caducado not yet.O Mourinho festejou mais ontem do que quando ganhou a nossa Champions. Está velho e caducado
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O Real Madrid. Este Real Madrid atual é bem capaz de ser elimunado pelos lamps.Também acho que o Real agora ia mexer se para ganhar a eliminatória. Mas digo já que não vai ser nenhum esmagamento. Vai ser no osso. Se calhar vão à Luz jogar para empatar e depois ganham pelo mínimo em Barnabeu e pronto.
Arranjem-me um meme a gozar com estes fdp. Estou farto de os aturar!
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Claramente que não serão favas contadas, será equilibrado. Ainda para mais com a vontade que os jogadores do Real estão em continuar com o Arbeloa, creio que lhe vão fazer a cama facilmente nas próximas semanas, e como disseram, há ali tantos jogadores a dispensar e tanta lacunas no plantel!Também acho que o Real agora ia mexer se para ganhar a eliminatória. Mas digo já que não vai ser nenhum esmagamento. Vai ser no osso. Se calhar vão à Luz jogar para empatar e depois ganham pelo mínimo em Barnabeu e pronto.
Estou no estádio a trabalhar. Para o nosso enorme clube!A não ser que vás ao estádio , acredito que hoje as 20h já estejas a ver TV![]()
Puta que os pariu! Foda-se! Filhos de 30 putas! Mijoes!Acordei e ainda estou absolutamente doente. Pesadelo do caralho.
Sim, continuam a ser dois jogos europeus. A diferença é que, se tivessem ido ao playoff, esses dois jogos seriam disputados nas duas semanas antes de nos receberem para a Taça, o que poderia gerar algum cansaço acumulado já nesse jogo. Fazendo esses dois jogos apenas nos oitavos, eles passam a acontecer nas duas semanas a seguir ao jogo da Taça. Assim, o desgaste pode ser mais evidente nos jogos europeus e não tanto no da Taça contra nós.O único resultado verdadeiramente mau para nós é os calimeros terem evitado o play off, o regime ter que jogar mais 2 jogos intensos antes de jogarem contra nós desportivamente até é positivo independentemente da azia que nos cause, mas mesmo o apuramento directo dos calimeros não é o fim do mundo, seriam sempre jogos para depois de jogarmos contra eles e não havia garantia que passassem o play off como tal são 2 jogos na mesma que ainda terão que realizar na Champions e fui ver o calendário e o jogo que fica a meio dessa eliminatória é o jogo fora contra o Braga.