FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,934
5,928
Conquistas
4
Portugal
Será que vão rodar??
Jogam no domingo com o Hibernian, estão numa posição que parecia impensável a uns meses de conseguirem entrar na luta pelo título.
Não acho que vão aparecer no Dragão para meter a carne no assador, a questão é que vão jogar em bloco baixo e tentar bater direto. São bastante físicos e temos tido dificuldades com equipas com esse perfil.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,363
91,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que primeiro ganhar, mas atencao que o Betis so tem um golo a mais que nos. Ate pode ser suficiente simplesmente ultrapassar os espanhois no GA.

fjpfcp

26 Março 2012
45,363
91,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos sempre a hipótese de empatar e o Bétis perder por 2 ou mais 😅
Temos os mesmos pontos do Betis. Se empatarmos basta eles perderem. Ha e mais 6 equipas atras de nos. 2 podem fazer 16 pontos ganhando e 4 podem fazer os mesmos 15 com que ficariamos

• Like
Reações: Emanujor

Dragão de Aveiro

Arquibancada
10 Janeiro 2021
213
468
Aveiro
Temos os mesmos pontos do Betis. Se empatarmos basta eles perderem. Ha e mais 6 equipas atras de nos. 2 podem fazer 16 pontos ganhando e 4 podem fazer os mesmos 15 com que ficariamos
Pois é, eles têm os mesmo pontos que nós, pensava que tinham mais 1.
O meu comentário foi só mesmo no gozo para aliviar tensões 😂
Amanhã é para ganhar obviamente.

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,018
242,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se passarmos no top 8 só voltamos a jogar na liga europa a 12 de Março...

Já depois de jogarmos com Casa Pia, sporting, Nacional, Rio Ave, Arouca e benfica no campeonato
E aí já sabemos +/- como temos a vida interna

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,446
77,325
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Já depois de jogarmos com Casa Pia, sporting, Nacional, Rio Ave, Arouca e benfica no campeonato
Estou farto de referir isto

A possibilidade de termos o campeonato arrumado aí é bem real

fjpfcp

26 Março 2012
45,363
91,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Temos de ganhar e logo se ve. Ganhando temos boas hipoteses de ficar no top 8, embora como se viu hoje tudo pode acontecer

• Like
Reações: ricardo.costa

fjpfcp

26 Março 2012
45,363
91,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era muito importante amanha marcar cedo e mais do que um golo. 5-0 aos 8 ou 9 minutos era o ideal.

• Like
  • Haha
Reações: Istambul e Dagerman

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,255
18,800
Acho que vamos ganhar fácil e passar nos 8 primeiros mas, depois do que vi hoje, já nem me admirava que ficássemos de fora porque uns húngaros quaisquer de merda que não têm resultados relevantes na europa há 60 anos, vão ganhar a Inglaterra.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,067
4,969
É verdade que não tivemos sorte, até ao momento, com a conjugação de resultados dos outros, mas só nos podemos queixar de nós próprios.

Andámos a brincar com o Malmö quando devíamos ter passado por cima daqueles desgraçados e ainda conseguimos sofrer aquele golo estúpido. Só isso era suficiente para não estar em desvantagem com o Bétis.

Mais grave ainda foi empatar com Utrecht E Plzen, com tanto tempo em ambos contra 10. Um ainda podia ter acontecido, os dois nunca. Agora estamos nesta situação sem necessidade nenhuma, pelo que me custa muito queixar-me da sorte dos resultados de terceiros.