Acho que não escreveu nada.Hoje falhou.
Está a dar vergastadas a si mesmo
Acho que não escreveu nada.Hoje falhou.
Está a dar vergastadas a si mesmo
Jogam no domingo com o Hibernian, estão numa posição que parecia impensável a uns meses de conseguirem entrar na luta pelo título.Será que vão rodar??
Por quantos achas que vamos perder amanhã?Eu já não faço mais vaticínios de jogos europeus que cada vez que o faço para nós ou para os outros acontece o contrário![]()
Empata empata e vais ver onde vais pararTemos sempre a hipótese de empatar e o Bétis perder por 2 ou mais![]()
Temos os mesmos pontos do Betis. Se empatarmos basta eles perderem. Ha e mais 6 equipas atras de nos. 2 podem fazer 16 pontos ganhando e 4 podem fazer os mesmos 15 com que ficariamosTemos sempre a hipótese de empatar e o Bétis perder por 2 ou mais![]()
Estava a gozar obviamente, amanhã não existe outro resultado que não a vitóriaEmpata empata e vais ver onde vais parar
Pois é, eles têm os mesmo pontos que nós, pensava que tinham mais 1.Temos os mesmos pontos do Betis. Se empatarmos basta eles perderem. Ha e mais 6 equipas atras de nos. 2 podem fazer 16 pontos ganhando e 4 podem fazer os mesmos 15 com que ficariamos
Estou farto de referir istoSe passarmos no top 8 só voltamos a jogar na liga europa a 12 de Março...
Já depois de jogarmos com Casa Pia, sporting, Nacional, Rio Ave, Arouca e benfica no campeonato
E aí já sabemos +/- como temos a vida interna
Temos de ganhar e logo se ve. Ganhando temos boas hipoteses de ficar no top 8, embora como se viu hoje tudo pode acontecerSe passarmos no top 8 só voltamos a jogar na liga europa a 12 de Março...
Já depois de jogarmos com Casa Pia, sporting, Nacional, Rio Ave, Arouca e benfica no campeonato
E aí já sabemos +/- como temos a vida interna
O Ferencvaros em inglaterra a marcar um golo com a piça aos 90 +18 para nos meter em 9º depois de ganharmos 4-0Temos de ganhar e logo se ve. Ganhando temos boas hipoteses de ficar no top 8, embora como se viu hoje tudo pode acontecer
Calma que o Betis so ganhou 2-0O Ferencvaros em inglaterra a marcar um golo com a piça aos 90 +18 para nos meter em 9º depois de ganharmos 4-0
Mas marcou o 3º aos 90 +21Calma que o Betis so ganhou 2-0
PutaaaaaaaMas marcou o 3º aos 90 +21