A CMTV.A BTV e nas mesmas instalacoes da NOW?
Mas é tudo a mesma merda. A CM tem 75% de jornalistas que trabalharam na Btv ou lá fizeram estágio
A CMTV.A BTV e nas mesmas instalacoes da NOW?
O Mourinho é fodido. Eles devem reforçar a equipa agora nestes dias.Os vermelhos ou apanham Real ou Inter? Oh pah, já ardeu para eles...
Futebol é Futebol.isso era exactamente o que a esmagadora maioria dizia aqui antes deste jogo mas parece que ainda não aprenderam
É verdade.Tivessemos um clubezeco a pontuar na conference até a uns quartos ou meias e dava para sonhar
O Bilbao também precisava de um goloEles só sofreram porque foram todos lá prá frente nos minutos finais no desespero de conseguirem o golo que os colocava entre os 24, o empate pra eles era igual à derrota.
O zbordem só aproveitou não estar ninguém do Bilbao pra defender e mesmo assim ainda falharam escandalosamente antes de fazerem na recarga.
Não ha UM lagarto ou lampião que trocasse a situação deles pela do Porto.Isto é surreal! Mete-me nojo! Filhos de uma grande puta! Como é que isto é possível?? Foda-se! Filhos da puta! Um já estava completamente arrumado e consegue ir ao playoff com golo do GR.. o outro estava a perder e dá a volta e apura-se direto.. isto é uma merda! Isto é filha da putice máxima.. e pensar que nós nem a merda de um pé rapado com mais um 45 minutos ganhamos.
Quando é o playoff lampiânico?O Bilbao também precisava de um golo
E é aceitável o Bilbao sofrer um golo assim
O do Real não é aceitável; até podiam perder por 2 ao ir atrás do empate que os metia nos 8, é futebol, mas aquele golo é um nojo, não é de futebol profissional
Nem eu trocava a nossa posição com nenhum deles. Mas fico doente, doido mesmo quando vejo aqueles montes de merda ganhar como ganharam! Foda-se!Não ha UM lagarto ou lampião que trocasse a situação deles pela do Porto.
Os lampiões então só pode ser para rir lol
Eliminados de tudo, a 10 de nós, mas lá vão ter mais dois joguinhos a levar na peida no play off.
Santa estupidez.
Amigo, ficamos estamos todos chateados, mas sigaNem eu trocava a nossa posição com nenhum deles. Mas fico doente, doido mesmo quando vejo aqueles montes de merda ganhar como ganharam! Foda-se!
16/17 de FevereiroQuando é o playoff lampiânico?
Ainda faltam os bónus da classificação.Estamos em 3º na corrida "deste ano", tinha visto que há alguma exceção que pode não dar o mais vagas à Inglaterra e que a vaga ficaria no 2\3, mas não consigo confirmar.
A luta desta temporada está
1º Inglaterra-20.069
2ºAlemanha-15.285
3ºPortugal-14.700
4ºEspanha-14.375
5ºItália-14.250
Para conseguirmos a vaga extra na Champions acredito que precisávamos de vencer a Liga Europa, Braga chegar às meias finais e termos Benfica\Sporting a passar pelo menos uma eliminatória na Champions.
Amanhã provavelmente teremos 2 vitórias tugas(eu acredito sinceramente), 2 bónus de passagem direta aos oitavos.
Haverá certamente 1 vitória + bónus de um clube Alemão, Italiano e Espanhol
E a parte mais cómica é que vai ser do Real provavelmente. Era poesia pura.Eu adorava que eles apanhassem o Real porque eu acho genuinamente que eles a partir de hoje pensam mesmo que vão passar uma eliminatória contra eles.Não ha UM lagarto ou lampião que trocasse a situação deles pela do Porto.
Os lampiões então só pode ser para rir lol
Eliminados de tudo, a 10 de nós, mas lá vão ter mais dois joguinhos a levar na peida no play off.
Santa estupidez.
É que os lagartos tem jogos com Moreirense e Fama, tinham tudo para se foderem aqui.16/17 de Fevereiro
23/24 de Fevereiro
Só agora vi, que o Bilbau tinha meia equipa titular de fora. Entre eles, os 3 ou 4 melhores jogadores.Eles só sofreram porque foram todos lá prá frente nos minutos finais no desespero de conseguirem o golo que os colocava entre os 24, o empate pra eles era igual à derrota.
O zbordem só aproveitou não estar ninguém do Bilbao pra defender e mesmo assim ainda falharam escandalosamente antes de fazerem na recarga.
Meh, tinham dito aqui que era na semana do clássico. Uma pena.16/17 de Fevereiro
23/24 de Fevereiro
Isso é os oitavos se lá chegaremMeh, tinham dito aqui que era na semana do clássico. Uma pena.
É fazê los foderem se no Dragão.É que os lagartos tem jogos com Moreirense e Fama, tinham tudo para se foderem aqui.