Se ganham, em termos práticos pouco irá contar mas dá-lhes um boost de motivação.
Nem em personalidade é igual porque o Ronaldo era um egocêntrico e um guloso para marcar golos e ganharEu estou a falar em termos de personalidade e de ego, não em termos futebolísticos.
não dá nada, já não contam para nada a não ser ganharem ao vizinho aí agrada-me.Se ganham, em termos práticos pouco irá contar mas dá-lhes um boost de motivação.
Se o resto ficasse assim acho que era suficienteNeste momento o empate ao Sporting serve? Não consigo entender
boost por ganhar ao real e ser eliminadoSe ganham, em termos práticos pouco irá contar mas dá-lhes um boost de motivação.
Ficava em 9 ... mas isto basta um golo e muda tudo. Sporting se empatar pode ter hipoteses, vão ter que abrir na 2 parte.Neste momento o empate ao Sporting serve? Não consigo entender
Ronaldo egocentrico era o Gordo..Nem em personalidade é igual porque o Ronaldo era um egocêntrico e um guloso para marcar golos e ganhar
Era doente por aquilo
O Vinicius não é
É só um idiota
Mas o mesmo boost que o gijon lisboa que se cagou todo para ganhar ao Arouca depois de ganhar ao psg ?Se ganham, em termos práticos pouco irá contar mas dá-lhes um boost de motivação.
Pá, essa figurinha que fazes já enjoa, que bonecoRonaldo egocentrico era o Gordo..
A verdade "é" duas:Curioso as equipas ditas grandes "desligam o gás todo" e fretam contra carnide e lagarting.
Contra nós estariam com a corda toda.
O preço da dimensão europeia...
So vi agora, tinha entrado benfica +4.5 cantos a odd 2.02, ja bateu na primeira parte
O processo defensivo do Real é assustador.A lesão do Inácio pareceu grave ?
E já agora..que raio se está a passar no galinheiro ?!
Pois, era isso que estava a dizer há pouco. A propaganda vai fazer desta suposta vitória como se fosse uma vitória na Champions.Se ganharem hoje e não passarem, mesmo assim esta vitória vai ser a bandeira até final da época
Sai mais um troféu de cartão para os lampiões