Pafos vs Slavia Praganão sei que jogo hei de ver...
Pafos vs Slavia Praganão sei que jogo hei de ver...
Eu vou rever em diferido o Al Ahli - Ettifaq Clubnão sei que jogo hei de ver...
se for no pc eu abro vários streams mas sem som senão é uma confusão danada e vou girando - o problema é não acertar na vizualização na hora do golo mas dá sempre para ter uma janela aberta de resultados e como há atraso no stream de 1 a 2m dá para não perder o golo aonde for.não sei que jogo hei de ver...
Faz como eu. PSG/NUFC e NAP/CFC agora, BVB/IM e ASM/JFC depois. Amanhã mais dois se fores reformado.não sei que jogo hei de ver...
Odd 18qarabag vai fazer a gracinha a anfield
vamos meninos
E uma vitória nossa amanhã e consequente top8 e era uma semana em cheio.Sonho com goleada do real aos orcs e derrota dos calimeros em Bilbau.
Lá ver se acontece![]()
Espero que o Real ganhe na luz, mas para isso é preciso aguentar os primeiros 15 minutos como puder. Depois pode ser que no contra-ataque marquem um golo e segurem o resultado.Sonho com goleada do real aos orcs e derrota dos calimeros em Bilbau.
Lá ver se acontece![]()
O Real com esta equipa tem de dar pelo menos uns 3.Espero que o Real ganhe na luz, mas para isso é preciso aguentar os primeiros 15 minutos como puder. Depois pode ser que no contra-ataque marquem um golo e segurem o resultado.
Rádio nestes dias é muito melhor.se for no pc eu abro vários streams mas sem som senão é uma confusão danada e vou girando - o problema é não acertar na vizualização na hora do golo mas dá sempre para ter uma janela aberta de resultados e como há atraso no stream de 1 a 2m dá para não perder o golo aonde for.
Mas olha que o Mourinho enervou-se e esqueceu oa 4 médios retranqueiros que joga contra o Casa Pia e espetou 4 avançados contra o Real. Vá-se lá perceber.O Real com esta equipa tem de dar pelo menos uns 3.
Não vamos brincar![]()
Está a ver isto como entrevista de empregoMas olha que o Mourinho enervou-se e esqueceu oa 4 médios retranqueiros que joga contra o Casa Pia e espetou 4 avançados contra o Real. Vá-se lá perceber.