UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,353
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
18 jogos e a DAZN nos seus canais só dá 4 e manda a malta para a app loles

Nem um canal tipo NFL Redzone a seguir os jogos todos em direto
Falta de visão

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,675
47,603
Conquistas
7
110
se o PSG - Newcastle fosse em Inglaterra via esse.

como não é, vejo antes o Barça

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,714
20,157
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
não sei que jogo hei de ver...
se for no pc eu abro vários streams mas sem som senão é uma confusão danada e vou girando - o problema é não acertar na vizualização na hora do golo mas dá sempre para ter uma janela aberta de resultados e como há atraso no stream de 1 a 2m dá para não perder o golo aonde for.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,295
17,021
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sonho com goleada do real aos orcs e derrota dos calimeros em Bilbau.

Lá ver se acontece 🙏
Espero que o Real ganhe na luz, mas para isso é preciso aguentar os primeiros 15 minutos como puder. Depois pode ser que no contra-ataque marquem um golo e segurem o resultado.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
619
706
se for no pc eu abro vários streams mas sem som senão é uma confusão danada e vou girando - o problema é não acertar na vizualização na hora do golo mas dá sempre para ter uma janela aberta de resultados e como há atraso no stream de 1 a 2m dá para não perder o golo aonde for.
Rádio nestes dias é muito melhor.
Para relembrar os tempos em que não havia jogos na televisão, os jogos eram todos à mesma hora e os locutores a Antena 1 a interrompiam-se uns aos outros, consecutivamente, a cantar os golos do jogo que estavam a cobrir.
3 ou 4 golos seguidos, por vezes, uns a relatarem os golos em cima dos outros e quem estava a ouvir a não perceber quem é que tinha marcado a quem.