Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Istambul

Superior
8 Janeiro 2026
15
17
Nunca me aconteceu, mas o melhor que te posso recomendar é tentar ir à loja do associado, emails e chamadas podes esquecer.
Pois, mas ir de Braga à loja do associado de propósito para tratar disto é fodido... :confused:
Se não conseguir resolver a situação, parece-me que vou ter um bilhete disponível caso alguém precise. Não acredito que o meu familiar vá sozinho a Rio Maior... PQP!

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
151
175
Pois, mas ir de Braga à loja do associado de propósito para tratar disto é fodido... :confused:
Se não conseguir resolver a situação, parece-me que vou ter um bilhete disponível caso alguém precise. Não acredito que o meu familiar vá sozinho a Rio Maior... PQP!
Pode ser que passe o tempo e volte a estar disponível para comprares.
Tenta ligar para o apoio ao cliente, mas não sei se vão atender.
Temos do pior serviço de atendimento que me lembro.

• Like
Reações: Istambul

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,513
21,554
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fdx, tentei agora comprar dois bilhetes, para mim e para um familiar, e deu-me um erro depois do processo de pagamento do meu bilhete (utilizei o MBWay em ambos). No extrato bancário aparecem duas transações de 15€ (o dinheiro saiu da conta), mas aparentemente o meu bilhete não foi comprado. Se tentar comprar outra vez, diz que não posso comprar bilhete para mim. Já aconteceu isto a alguém?
Mandei e-mail para o apoio, mas não acredito que me respondam a tempo...
Penso que me aconteceu no jogo contra o Atlético Madrid na pré-época. Acabaram por mandar o bilhete umas boas horas depois. Mas não te fies que aconteça o mesmo, tenta fazer algo antes que fiques a arder.

• Like

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,248
6,999
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Liga para o linha de apoio ao sócio, eles resolvem-te isso, se o pagamento foi efetuado, tens bilhete.

• Like

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,960
20,407
Sou da opinião que deviam haver estes critérios simples:

1. 100% dos jogos (casa e fora),
2. 75% dos jogos (casa e fora),
3. Todos em Casa,
4. Restantes Sócios,
5. Público.

Neste caso faço parte do 3º.

Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,227
3,995
Fdx, tentei agora comprar dois bilhetes, para mim e para um familiar, e deu-me um erro depois do processo de pagamento do meu bilhete (utilizei o MBWay em ambos). No extrato bancário aparecem duas transações de 15€ (o dinheiro saiu da conta), mas aparentemente o meu bilhete não foi comprado. Se tentar comprar outra vez, diz que não posso comprar bilhete para mim. Já aconteceu isto a alguém?
Acabou de me acontecer o mesmo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,492
2,125
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais um jogo em que vou ficar a ver navios por causa de gente que compra bilhete e nem mete lá os pés. Não vejo a hora de ser mesmo obrigatório mostrar o cartão de cidadão à entrada dos jogos. Resolvia logo um problema
Chegou e sobrou para todos os sócios. Provavelmente até chegue a público geral.

• Love
Reações: Dexter90

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,492
2,125
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sou da opinião que deviam haver estes critérios simples:

1. 100% dos jogos (casa e fora),
2. 75% dos jogos (casa e fora),
3. Todos em Casa,
4. Restantes Sócios,
5. Público.

Neste caso faço parte do 3º.
Basta ter 100% dos jogos em casa mais dois fora para estar no terceiro critério. Não vale a pena andar com grandes desdobramentos só para ficar bem na fotografia, quando sabemos que é muito raro chegar aos 5% e haver bilhetes.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,590
3,158
35
Lisboa
Chegou e sobrou para todos os sócios. Provavelmente até chegue a público geral.
só espero continuar a arranjar para todos os jogos na região de Lixoboa ou perto, já não peço mais, porque os outros já desisti. Tendo em conta que para o Vitória cliquei na compra e depois não consegui finalizar e é dos maiores da região norte, já perdi a esperança para os outros todos

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,492
2,125
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
só espero continuar a arranjar para todos os jogos na região de Lixoboa ou perto, já não peço mais, porque os outros já desisti. Tendo em conta que para o Vitória cliquei na compra e depois não consegui finalizar e é dos maiores da região norte, já perdi a esperança para os outros todos
Para o Estoril és capaz de conseguir, para o Estrela se calhar só mesmo pelo clube da casa.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,227
3,995
Alguma novidade?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,960
20,407
Basta ter 100% dos jogos em casa mais dois fora para estar no terceiro critério. Não vale a pena andar com grandes desdobramentos só para ficar bem na fotografia, quando sabemos que é muito raro chegar aos 5% e haver bilhetes.
Eu já faço um esforço tremendo para ir a todos em Casa, quase todos à semana, para conciliar trabalho e logística familiar com um filho bebé. Quanto mais ir a algum jogo fora. Penso que os Sócios com LA, que vão a todos em casa, deviam ter uma consideração superior.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,492
2,125
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A gestão de bilhética do benfica mostra que há muito a melhorar da nossa parte. Eles negoceiam sempre setores extra, tiveram bilhetes para as duas pontas em Vila do Conde, para três bancadas em Moreira de Cónegos e para duas bancadas em Tondela, Alverca e Guimarães.

Outro ponto que pecamos é a falta de informação dos setores dos bilhetes. Até o sporting é mais transparente, mostram para onde vai o bilhete de sócio e para onde vão as claques.
FC Porto​
benfica​
sporting​
Gil Vicente​
31€ e 35€​
35,00 €​
sporting​
25,00 €​
Rio Ave​
13,00 €​
13€ e 25€​
Arouca​
13€ e 30€​
13,00 €​
Moreirense​
19,00 €​
19€ 35€ e 45€​
Famalicão​
13,00 €​
13,00 €​
Tondela​
21,00 €​
17,5€ e 35€​
Alverca​
19,00 €​
19€ e 55€​
Santa Clara​
13€ e 25€​
13,00 €​
Vitoria SC​
15,00 €​
15€ e 50€​
15,00 €​
Casa Pia​
15,00€​
15,00 €​

Istambul

Superior
8 Janeiro 2026
15
17
Alguma novidade?

Consegui comprar mais tarde. Agora tenho que esperar que me devolvam o dinheiro do "pagamento falhado". Ainda não tive qualquer resposta aos e-mails que enviei, mas já tenho o bilhete assegurado e agora tenho tempo para resolver o resto.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,227
3,995
Consegui comprar mais tarde. Agora tenho que esperar que me devolvam o dinheiro do "pagamento falhado". Ainda não tive qualquer resposta aos e-mails que enviei, mas já tenho o bilhete assegurado e agora tenho tempo para resolver o resto.
Olha, fui ver e já dava fiz o mesmo. Obrigado!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,966
20,291
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A gestão de bilhética do benfica mostra que há muito a melhorar da nossa parte. Eles negoceiam sempre setores extra, tiveram bilhetes para as duas pontas em Vila do Conde, para três bancadas em Moreira de Cónegos e para duas bancadas em Tondela, Alverca e Guimarães.

Outro ponto que pecamos é a falta de informação dos setores dos bilhetes. Até o sporting é mais transparente, mostram para onde vai o bilhete de sócio e para onde vão as claques.
FC Porto​
benfica​
sporting​
Gil Vicente​
31€ e 35€​
35,00 €​
sporting​
25,00 €​
Rio Ave​
13,00 €​
13€ e 25€​
Arouca​
13€ e 30€​
13,00 €​
Moreirense​
19,00 €​
19€ 35€ e 45€​
Famalicão​
13,00 €​
13,00 €​
Tondela​
21,00 €​
17,5€ e 35€​
Alverca​
19,00 €​
19€ e 55€​
Santa Clara​
13€ e 25€​
13,00 €​
Vitoria SC​
15,00 €​
15€ e 50€​
15,00 €​
Casa Pia​
15,00€​
15,00 €​
Moreirense vs Porto - 5658 espectadores
Moreirense vs Rabolhos - 5518 espectadores

Rio Ave vs Porto - 4624 espectadores
Rio Ave vs Rabolhos - 4435 espectadores

Guimarães vs Porto - 26377 espectadores
Guimarães vs Rabolhos - 26127 espectadores

Alverca vs Porto - 5634 espectadores
Alverca vs Rabolhos - 6532 espectadores

Ou seja, mesmo com os rabolhos a supostamente fazerem muito melhor trabalho que o Porto na questão da bilhética, nós só não metemos mais adeptos que eles em plena mourolândia a uma segunda-feira à noite, sendo que contra esse adversário eles jogaram num domingo às 18:00.

Nada mau, fará se se trabalhasse em condições por cá. Os números seriam estratosféricos, imagino eu.