Nada que comentar . O habitual. Na primeira meia hora andamos a "cheirar" a bola e o Gil a "testar" o Diogo! Um penaltie caído do céu e uma expulsão.
Até à meia hora só houve Gil! Ah e tal tudo controlado mas o Diogo acabou por ser dos melhores em campo. Agora como a maioria de vocês são "comentadores" do pós resultado não há nada a fazer! Os mesmos defeitos de há cerca de 10 jogos a esta parte. A equipa é dominada por qualquer outra; Não consegue criar oportunidades tanto faz que adversário pressione alto como defenda baixo. Uma falta de soluções - e com belos executantes, o que torna a coisa mais grave! - assustadora, mas ganha! Até um dia. Aliás, qualquer pessoa vê isso, mas o "povo" no estádio canta pelo Farioli. Quando perder, vão ao Centro de treinos e aí começam todos a vociferar: " A equipa não joga nada"; "Somos dominados por todos"; "Não temos tido estrelinha, mas uma constelação". A conversa do adepto básico que só olha para o resultado...
Vou dar.te mais umas dicas a ver se "aprendes" algo - relaxa não cobro honorários:
Não me lembro - não significa que não tenha havido, - nenhum jogo em que se tenha dado a volta ao resultado. Relembra-me se houve, pois confesso que me não lembro. Isso ajuda imenso a táctica do "cagaço" do farioli pois o adversário "abre" e torna as coisas mais fáceis! No campeonato tem sido isto, salvo os 5/6 jogos do início em que "abafavam o adversário". Na liga europa um grupo dos mais fáceis que me lembro - se não o mais fácil de sempre e ainda não estamos qualificados nos oito primeiros - pois até duvido que ganhemos ao Rangers que leva "lenha" de toda a gente. No nosso grupo, relembro, - aqui fui ver! - temos o Plzen em 17º - não ganhamos 50 ' contra 10 -temos o Salzburgo em 28º, e depois os outros 4 adversários do 31º para baixo. Em 36!! O único que está razoavelmente classificado e obviamente perdemos é o Nothingam!!!! E até há adeptos que acham que podemos ganhar a Liga Europa. Temos andado com as calças na mão com o refugo da europa - excluindo o NOthingam - mas a vitória na prova é uma hipótese!!. Acresce que ganhamos ao Salzburgo no último minuto e fomos bem dominados na primeira parte! E no Dragão ganhamos já não sei a quem também com um Golo do MOra já no "suspiro" do jogo! Isto é o que vê o adepto sem "palas". O adepto com "palas" olha para a classificação e vê-nos em primeiro no campeonato e quase qualificado nos 8 primeiros na LE - e esquece os sustos que tem sido jogo após jogo!
Agora, tu escolhes: És adepto com "palas" ou "sem" e segues a tua opinião que é tão válida como a de qualquer outro. Cada um acredita no que quer! Grave - relativo! - é o pessoal ver o que eu vejo - excluindo os cegos e ambliopes! - e depois vir aqui admitir que controlamos o jogo a nosso bel-prazer! E já li isso hoje! Preciso urgentemente que esse(s), me digam a marca e onde compraram a televisão pois quero uma dessas!!
Depois também há o adepto que diz que saimos bem a jogar e por isso estamos cá atrás para os "chamar" e os que vem, a gente chega ao meio campo e "emperra" e/ou de quando em vez lá sai uma jogada em que se consegue criar perigo e depois voltamos à letargia habitual a trocar bola a 2/h - leia-se dois à hora! - Se o adversário não sai, andamos no meio campo a trocar bola à espera de criatividade que há mas aparenta não haver - pois ninguém se mexe!! No tempo do Sérgio - sim, outra vez o Sérgio! - havia as "foguetadas" para o Marega que eram algo de chacota e crítica. Aqui tens as foguetadas para o Borja - ontem houve 3/4 - e tudo rola sobre esferas!!! São "foguetadas" mais requintadas! Não apanha a bola na mesma é algo inócuo,só que aqui os intervenientes tem mais qualidade o que deveria dar uma criticazinha, mas nada. Tudo óptimo! POr falar em Sérgio houve para aí umas "almas" penadas que meteram contratações e PC ao barulho e eu escrevi no post que o PC teve 3/4 mandatos a mais, mas ninguém conseguiu ler!! Óbviamente que o Sérgio também ia buscar "refugo" pois não sabe o que são bons jogadores!! Aliás nem nada chateado pela venda a meio da época do Luiz Diaz - já vai no BAYERN! - e do Octávio e do Mbemba e não sei mais quem, e foram todos substituídos por gente de igual ou maior valia - ironia pura para quem não perceber!! Aliás, ainda está à espera do substituto do Vitinha!! Passar bem.