André Villas-Boas - Presidente

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,796
2,550
Se fosse preciso mais motivação para amanhã… temos que dar uma alegria ao homem, que merece tudo! Os meus sentimentos, presidente! Muita força

• Like
Reações: apocalypto

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,596
21,682
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita força, Presidente 💙 Este homem tem de ser feliz este ano. Tudo o que passou, só os maiores é que aguentam. Temos que fazer de TUDO para lhe darmos alegrias.

• Like
Reações: Hooguie

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,130
13,608
Nesta segunda volta fomos a Guimarães, recebemos os lagartos e vamos a Nacional, benfica, Braga, Estoril e Estrela, deslocações muito complicadas, já para não falar que pode haver uma ou outra surpresa nos jogos considerados mais "acessíveis".

É um erro crasso não termos ido buscar um pdl agora em Janeiro, fosse ele emprestado por meia época, comprado, ou o que fosse.

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
419
942
Presidente, um abraço muito sentido por todas as perdas trágicas que tem tido nos últimos 12 meses. Vida muito difícil. Ainda assim segue firme a liderar o nosso clube que tanto nos orgulha, com tanto amor, competência e carinho. Obrigado.

P.S.: deixo para depois os 95% de elogios que tenho para si e os 5% de "Brand(a)odesaforos" que tenho para si e por muitas das renovações que ainda não foram feitas.