FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,947
242,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela cabeçada se vai à baliza nem o Diogo a vai buscar... e tava 0-0...
Essa era uma finalização difícil porque parece-me que ele fica para a frente da bola

Mas não pode aparecer ali um gajo

Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,927
10,542
Também ouvi essa pérola do João Nuno Coelho na TSF. Resume-se tudo a sorte.

E insistiu, mais que uma vez, que a nossa equipa nem é das que menos sofre remates à baliza. É quase feitiçaria só termos 4 golos encaixados.

Admito que tinha alguma simpatia pelo indivíduo quando comentava na Liga do Últimos. Nem sabia que agora se presta a estes papéis.
O João Nuno é dos nossos e bem dos nossos mas tem o defeito peculiar de querer esconder isso para não lhe retirarem estes cargos. Nem precisa porque argumenta bem e no fundo o que as pessoas querem ouvir é malta que perceba de futebol e não grunhos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,355
16,781
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Porto tem 37 remates na sua baliza

A segunda equipa com menos remates na sua baliza já leva 55
Então foi buscar alguma estatística de remates/bolas que atravessam a nossa linha de fundo.

Só reforça a desonestidade intelectual do indivíduo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,079
7,476
É sempre sorte. Em Arouca depois da hora com o ombro é na rassa... ou nos Açores em que era penalti e foi livre fora da área e depois invetam um canto, ou em Estoril com 0-1 duvidoso, ou em Famalicão com uma virada na rassa de expulsões perdoadas....

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,402
4,233
Bem...se estivesse a chover assim acho que tinha sido mesmo adiado. Até um contentor enorme da reciclagem vi no meio da rua ao ir para casa...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,080
15,028
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem, não sei quanto a vocês, mas cheguei há pouco à minha cidade (Braga) e esta merda parece o apocalipse.

A estrada parece uma piscina em todo o lado, árvores no chão e o caralho.

Ja não bastou ter de sair na casa da música no metro por causa da queda de uma árvore.

Cum caralho.

Pior só mesmo a casa dos mouros cheia de lágrimas com mais uma grande vitória do Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,947
242,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bem, não sei quanto a vocês, mas cheguei há pouco à minha cidade (Braga) e esta merda parece o apocalipse.

Ja não bastou ter de sair na casa da música no metro por causa da queda de uma árvore.

Cum caralho.

Pior só mesmo a casa dos mouros cheia de lágrimas com mais uma grande vitória do Porto.
Em casa dos mouros afogam-se em vinho de pacote

A água não se mistura

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,079
7,476

Cum caralho.

Os verdes ainda tão com melão maior.