Muito importante ter acertado o penalti. É da maneira que acaba a novela sobre se sabe batê-los ou não.
Deu umas 5 bolinhas que os colegas estragaramaquele trabalho de "sub-13" está a dar uns belos frutos.
Saber sempre soube, isto começou porque em guimarães tentou bater uma "Jacksonada" que é sempre muito mais arriscado do que bater forte, seco, rasteiro ao canto.Muito importante ter acertado o penalti. É da maneira que acaba a novela sobre se sabe batê-los ou não.
disse isto e com isto me calo por hoje dando a mão á palmatória !eu já vi aqui comentários dos quais partilho opinião.
- não deve bater o próximo
- começar o proximo jogo no banco
mas, creio que o Farioli pensa o contrário em ambosse assim for espero que o jogador levante a cabeça, marque, faça a diferença e nos cale.
Quando começa a faltar oxigénio no cérebro voltam os maus hábitosGrande primeira parte. Bem pior na segunda, mas para quem não é "natural", é difícil que a consistência esteja sempre lá. Mas que guarde os primeiros 45', para repetir.
Vai ver as imagens, foi o assistente que dá a indicação, ele não ia marcarBom jogo Samu. E não fácil estar sempre a ser agarrado pelos adversários e o arbitro não marcar nada. O clube tem de começar a fazer notar est vista grossa dos árbitros..
Por outro lado fiquei espantado com a rapidez com que foi assinalado o penalty