FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,253
89,296
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Existe malta aqui ansiosa pela primeira derrota ou perda de pontos no campeonato... acredito que não seja por mal é mesmo para insuflar o ego delas e para terem um facto para sustentar as barbaridades que escrevem.

É impressionante o quão pouco muitos percebem de futebol por cá e falam como se fossem uns catedráticos.

Se soubessem as figuras ridículas que fazem.

Eu só posso imaginar que eles escrevem isto aqui.. não o fazem nem falam perante gente do futebol porque ficaria um enorme silêncio.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,860
5,612
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao estamos a jogar nadinha...
e como muita gente vaticinou desfazer a dupla bedanarek kiwior nao foi boa ideia..o tiago tem muita qualidade mas...obriga a deslocarem-se para a esquerda o bednarek e o kiwior a defesa esquerdo nao tem o mesmo valor..uma coisa era o tiago substituir o bednarek qd ele tivesse cansado ou lesionado ou vcastigado...

2 o gabri presisa melhorar a finalizaçao ...xutar com força...

3 grande jogo do pablo a defender e a atacar..

o jogo precisa de mora...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,517
1,268
Uma das coisas que também dá bastante gozo é vencer com este futebol só para ouvir os comentadeiros de lixoboa. Eles rabeiam e guincham por todos os lados.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,089
387
Só para informar os treinadores de bancada que o mágico Gil teve 5 minutos de posse de bola.

Com um vendaval e chuva a favor.

É isto.

Estamos seguros e a jogar bem, dadas as condicionantes.

Quanto à nossa incapacidade de sair pelos extremos: quem tem PP…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: F_Ferr e beatje

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,001
18,147
Ofensivamente estamos muito maus

Gabri , Borja e pepê nao fazem nada crl

O Samu está a jogar bem em apoios

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,010
7,418
Dificilmente vamos ver grande futebol enquanto o titulo nao estiver garantido ou existir uma grande diferença pontual

Voces acham que o Farioli nao tem um trauma para ultrapassar? Vai ser sempre jogar com poucos riscos.

E gerir a equipa ao maximo para nao dar o berro.
E bem. Ganhar em primeiro, em segundo não perder e em terceiro jogar bonito.

• Like
Reações: fjpfcp

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,344
77,155
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Existe malta aqui ansiosa pela primeira derrota ou perda de pontos no campeonato... acredito que não seja por mal é mesmo para insuflar o ego delas e para terem um facto para sustentar as barbaridades que escrevem.

É impressionante o quão pouco muitos percebem de futebol por cá e falam como se fossem uns catedráticos.

Se soubessem as figuras ridículas que fazem.

Eu só posso imaginar que eles escrevem isto aqui.. não o fazem nem falam perante gente do futebol porque ficaria um enorme silêncio.
OURO

• Love
Reações: tsilva

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,604
20,042
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O treinador tem 36 anos. Falta coragem em colocar no banco quem não corresponde em termos de performance individual no campo. E com isto vemos certos jogadores a jogar todos os jogos ainda que o seu desempenho seja medíocre. Acho que o treinador não confia, não arrisca, sente o medo das alterações, tem receio que quebrar o esquema que implantou no onze!

Desta forma será mais complicado valorizar jogadores de plantel, que tanto precisamos de vender bem, para equilibrar as contas!

No final se conseguirmos os dois títulos tudo isto, todas as exibições são esquecidas!

Com este futebol de Farioli não se vão criar memórias de jogos! Jogos memoráveis como o Jardel em Milão ou o Bremen na Alemanha que por exemplo nenhum título ofereceram, mas que se tornaram jogos memoráveis! Jogos estes que valeram por muitos e muitos títulos nacionais uma vez que ficam na memória de qualquer portista que se preze! Estes foram apenas dois exemplos, menores mas memoráveis e intemporais!

É, por títulos que eu vibro no FCPorto, mas também é por memórias que ficam para sempre.
memórias sem títulos são troféus de cartão - pensa nisso.

• Like
Reações: tsilva

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,528
8,624
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta equipa nos últimos 20/30 metros demonstra uma incapacidade gritante. Extremos com o toque de Mierdas e o Gabri que parece fazer frete. Desta vez estamos a ganhar graças ao esforço de Samu, foi ele que ganhou o penalti.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,047
8,217
Não marcamos o primeiro por causa de algo que para é completamente inaceitável a este nível. O Borja não está na rua dele para fazer aquela merda. Tem dois colegas em posição de golo clara e decide rematar fora da área. Eu se fosse treinador dele, ao intervalo desmanchava-o.
E o Veiga depois não fez melhor.. tinha Frodoldt isolaso