o Porto nao joga nadinha fds
espero que a segunda parte seja melhor
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Deus me defenderai, este gajo se não fosse jogador de futebol estava em Campanhã de tira colo a roubar telemóveis aos putos do 5o ano que apanham o comboioTudo inveja
N falhava aquela bola de certezaOutra vez a panca com o mora. Ele não melhora a equipa.
O Gabri pensa que esta em RiyadhMas estes gajos apanharam o vírus do Pêpê ?
Não sabem rematar em condições ?
Isto já poderia estar resolvido...
Pois não, ainda faltam mais dois golos nossosAtenção que isto não está resolvido, amigos.....
E bem. Ganhar em primeiro, em segundo não perder e em terceiro jogar bonito.Dificilmente vamos ver grande futebol enquanto o titulo nao estiver garantido ou existir uma grande diferença pontual
Voces acham que o Farioli nao tem um trauma para ultrapassar? Vai ser sempre jogar com poucos riscos.
E gerir a equipa ao maximo para nao dar o berro.
Também tinha dito isso do Pepê ... pode ser que o vento dê uma ajudao Borja vai marcar agora na 2ª parte, podem escrever.
OUROExiste malta aqui ansiosa pela primeira derrota ou perda de pontos no campeonato... acredito que não seja por mal é mesmo para insuflar o ego delas e para terem um facto para sustentar as barbaridades que escrevem.
É impressionante o quão pouco muitos percebem de futebol por cá e falam como se fossem uns catedráticos.
Se soubessem as figuras ridículas que fazem.
Eu só posso imaginar que eles escrevem isto aqui.. não o fazem nem falam perante gente do futebol porque ficaria um enorme silêncio.
memórias sem títulos são troféus de cartão - pensa nisso.O treinador tem 36 anos. Falta coragem em colocar no banco quem não corresponde em termos de performance individual no campo. E com isto vemos certos jogadores a jogar todos os jogos ainda que o seu desempenho seja medíocre. Acho que o treinador não confia, não arrisca, sente o medo das alterações, tem receio que quebrar o esquema que implantou no onze!
Desta forma será mais complicado valorizar jogadores de plantel, que tanto precisamos de vender bem, para equilibrar as contas!
No final se conseguirmos os dois títulos tudo isto, todas as exibições são esquecidas!
Com este futebol de Farioli não se vão criar memórias de jogos! Jogos memoráveis como o Jardel em Milão ou o Bremen na Alemanha que por exemplo nenhum título ofereceram, mas que se tornaram jogos memoráveis! Jogos estes que valeram por muitos e muitos títulos nacionais uma vez que ficam na memória de qualquer portista que se preze! Estes foram apenas dois exemplos, menores mas memoráveis e intemporais!
É, por títulos que eu vibro no FCPorto, mas também é por memórias que ficam para sempre.
E o Veiga depois não fez melhor.. tinha Frodoldt isolasoNão marcamos o primeiro por causa de algo que para é completamente inaceitável a este nível. O Borja não está na rua dele para fazer aquela merda. Tem dois colegas em posição de golo clara e decide rematar fora da área. Eu se fosse treinador dele, ao intervalo desmanchava-o.