Criamos muito muito pouco
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Ele nos vídeos do Norwich parecia rápido.Sim, é um dos grandes défices do jogo dele. Não é da tua cabeça.
Felizmente é o Figueiras na baliza, fosse o Andrew com a sua altura... felizmente não é.Não te atiro pedras nenhumas, mas penalti que bate nas malhas laterais é bem marcado.
A bola fugiu derivado das condições meteorológicasO gabri nao pode falhar aquilo fds
Eu já estou num ponto em que não sei se o Gabri é forma ou já é feitio.Os espanhois estão numa forma abismal.
Ainda bem que deixo de vir aqui enquando decorre o jogo.Hoje também estamos mal, é isso? Falhámos 2 golos claros para além do golo contra uma equipa chata, mas devia tar 5-0
Guitane não corria metade nem fazia metade do serviço.Borja e Pepe não conseguem fintar 1 cone.
O Guitane seria titularíssimo neste momento, é a realidade.
Sim ele falha, como todos falham.Achas? Não sinto grande segurança quando ele tenta fazer passes, por acaso. Tem falhados alguns.
Precisamos é do Oskar lá para dentrkSamu a ser o melhor em campo e a ser recompensado pelo golo.
Precisamos do melhor Gabri rapidamente.
Sim porque não é assim tanto volume de jogoControlo passivo com 60 % posse bola e os lances mais perigosos?
Para fintar também é preciso existirem desequilíbrios, algo que já não fazemos há um bom par de mesesBorja e Pepe não conseguem fintar 1 cone.
O Guitane seria titularíssimo neste momento, é a realidade.